Davy Lopes
Em 1 mês apenas...
Em 1 mês pessoas que surgem na nossa vida do nada, de repente já tem se tornado TUDO.
Em 1 mês já consegui ver em você algo que me chama atenção. Algo que só existe em você
Em 1 mês já consegui observar toda sinceridade das tuas palavras.
Em 1 mês já vi no teu olhar uma ligação direta, algum tipo de comunicação com o meu coração.
Em 1 mês consegui achar alguém que me completa.
Eu só queria ter domínio do teu coração por alguns instantes para poder saber realmente o que você sente.
Eu sei exatamente quando alguem quer se aproximar de mim, mais tambem sei quando alguem quer se afastar.
Vamos fugir pra um lugar onde não exista outros, apenas nós, onde um instante seja a eternidade, onde a brisa do mar ao bater nas nossas faces nos faça voar pela imensidão, onde o sempre existe mesmo que realmente não existe, onde a felicidade roda constantemente em busca de corações passageiros, onde exista sol, onde podemos sair na chuva, sentir a pureza do ar, viver no extremo paraíso.
Entenda, briga é normal pra quem ama demais, se importa demais, mas não faça disso uma rotina, porque tudo demais é veneno.
Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.
Por que dizem que o "pra sempre" não existe? Só dizem, nunca provaram que realmente não existe, e agora eu te provo, que ele existe sim, ele é real. Quantos casais que quando eram jovens começaram a namorar, e disseram pro outro, "Eu quero viver pra sempre contigo!", "Eu nunca vou te deixar", "Te amarei eternamente!", e depois de anos, décadas, velhinhos, morreram juntos, e na outra vida, não se tem mais dúvidas que vão viver do lado do outro. Eai, só por que você não consegue amar uma pessoa ao ponto de ter a certeza que nunca vai deixar ela, e ela também com essa certeza, o pra sempre não vai existir? Ele existe, e eu, autor desse texto, vou vivê-lo, e vou ser uma prova viva que ele existe, e sempre vai existir!