Davih Leite
Ao esperar meu sono parei pra pensar o quanto sua presença me fazia bem, e por incrível que pareça o quanto sua ausência agora me faz bem. Isso me fez entender que não dependemos de ninguém pra ser feliz, apenas carecemos de alguém para nos sentirmos supostamente completos.
"Devagar chuva, vem, e leva embora tudo o que machuca, tudo o que nos limita, tudo o que nos deixa triste. Renove, limpe, faça tudo ficar mais transparecido ,que os dias sejam maravilhosos e que as noites de sono sejam mais agradáveis nesse novo ano que se inicia "
Parecia perfeito, parecia um conto de fadas, parecia tanta coisa, só não parecia que pudesse ter fim.
De todos os sonhos que tive, o que voce estava ao meu lado foi o mais perfeito, o mais curto e o mais triste.
Oie amiga, pequeno amor, seja qual definição for. Que pra ti o novo ano seja sem dor, e que as lembranças boas permaneçam, assim como as ruins você deixe ir embora, que seus sonhos possam começar a se realizar devagar, e sem atingi-los com muita facilidade, pois o que vem fácil normalmente não damos o valor necessário, mas que possa alcançá-los sem muito esforço.
Que você entenda que você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, só basta entender a grande força que pode tirar de dentro da sua mente e coração. Enfim que seja feliz, tire o que foi bom desse ano que passou, semeie o bem nesse que começa, e que assim possa colher o que te faz bem.
“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”
Não minta mais, eu compreendo que foi melhor você ter partido, só não compreendo porque partir dessa maneira um coração que tanto te amou.
Dei-te as mãos, te segurei com toda minha acanhada força, de repente eu estava ali no seu lugar, e você sorrindo, tão longe do meu socorro.
Confesso que sonhei viver um conto de fadas, porém agora percebo que sou estranho demais para ser personagem de um.
Tem aqueles dias que a gente não precisa se amimar, não precisa se falar, precisa apenas estar na mesma cama, dormindo de mãos dadas.
Aquele momento que você exagera, machuca quem não deveria e nem um buraco para se enterrar você acha.
De uns tempos pra cá eu notei que novidades são capazes de fazer bem, mas nem sempre preenchem a lacuna do passado.
Em relacionamentos já liguei muito o dane-se, atualmente nem ao menos encontro esse botão em mim, ciúmes louco.
Desacelerei meus passos assim que eu percebi que a minha pressa me levaria mais rápido para longe de você.