David Roath
Não é porque eu me perco que não queira ser encontrando,apenas me perco para apender um pouco mais sobre mim mesmo dentro de mim.
Não faz sentindo procura o amor em meio a vários amores o amor sempre se encontra onde não existe amor.
Procurei onde não encontraria,encontrei o que não queria trocaria tudo por um dia,feliz quem não queria?
Depois de um tempo eu descobrir que não cheguei na droga desse mundo para ser feliz então resolvi me sacrificar para mudar a vida de alguém,já que não posso ser feliz ofereço a minha felicidade para aqueles que estão pior que eu.
Acho que já faz um tempo que o meu país está afundando e vejo que o pior de tudo é que o meu povo não sabe nadar.
O problema da minha vida não são apenas os meus problemas mais sim os problemas dos outros que com o tempo eu começo a abraçar.
Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender
A verdade é que a sua família nunca vai saber verdadeiramente quem é você e os seus amigos..claro que sim.
O amor é uma ponte a confiança são os pilares e o ciúmes é a correnteza,basta segurar firme até que a correnteza passe e a ponte permaneça de pé.
Eu não sei para onde vou ou ao certo da onde vim e qual o meu destino,mais o importante né tudo isso é que ainda tenho esperança.
Passamos os dias tentando lutar contra aqueles que querem o nosso bem mais sem perceber estão nos trazendo o mal.