David Felipe Alves da Silva Siqueira

Encontrados 7 pensamentos de David Felipe Alves da Silva Siqueira

Sou homossexual com muito prazer e orgulho. Ja encontrei milhares de gays que porque eu levanto a bandeira LGBTs, defendo a casamento gay, por conta que eu tenho cabelo cacheado, gosto de cultura cigana,tenho voz afinada, sou gentil, diversificado, gosto de teatro. Enfim, aqueles que para não perder status e perfis discriminam os afeminados para se sentir melhor. Ja escutei muito:

" Olha o viadinho andando coma a as amiguinhas. Merece um coro pra aprender deixar de ser "

" Olha esse seu cabelo, esse modo de falar. Cuidado com a sociedade e a populacão preconceituosa eles podem te espancar.

" Uma vez passei numa praça e teve um grupo de homens que começou me chamar de viadinho. Fazer gestos e cenas violentas me apontando.

" Na escola, quando eu estudava no 6 ano passei uns 4 meses sem pisar na escola, trancado no quarto, não queria sair e fui para as provas e bimestres no final do ano e todo mundo tinha ficado de ferias. Mas superei e venci.

Hoje olho no espelho e dou um sorriso que atravessa barreiras, montanhas e escala sobre todos os preconceitos, pois acredito independentemente se alguns gays ou heteros não gostarem do meu estilo e na forma como sou. Eu sou feliz com um sorriso, simpatia no olhar. Não deixo o mundo me mudar. Assim funciona, mude o mundo com uma face no olhar e harmonia a quem quiser desejar, mas jamais deixe se levar pela sociedade, o que o mundo ou a maioria vão pensar. Seja você enquanto existir até nunca mais respirar. Perca o ar, o folego, viva a sua natureza infinita de amar. Não deixe lhe derramar rios de lagrimas, olhares que querem matar. Enfim, o importante lutar, sonhar.🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Aquele momento que você olha ao redor do mundo e ver a sua solidão longe numa escuridade. Vc olha para as nuvens e percebe que vai chover. Sem ninguém no colo, todo mundo fechou as portas, um frio e vazio profundo que sufoca. Você encontra o deserto, a noite e fica sozinho. Tem que se acostumar a essa realidade do mundo. Se vc se entregar para a correnteza do mar e se afogar pode ser tarde. Na verdade, sozinho vai ser melhor que contar seus segredos e sua história com aqueles que que querem te matar no olhar ou nas palavras te aprofundando a um mar de tormentos. Não se desespere, abrace - se sozinho até quando não mais puder. Sinta o aroma da alma te levando a outra dimensão longe daquele lugar sentado olhando com olhos cheios de lagrimas o azul do céu e o infinito dos horizontes. Se eu partir, muitos vão comemorar uma festa ou um velório. Quem se importa comigo? Porque eu tive de nascer com esse destino? Essas peeguntas apenas nos sabemos o quanto valem. Tem milhares se beijando em pracas, milhões de amigos no mundo real e virtual, olhe o Natal e veja todos reunidos sorrindo e se amando. Você do outro lado tendo de ser sozinho e saber que aquela minha vida sonhada jamais ia acontecer. Como seria se o mundo todo sentisse essa sensação de sozinho. Mas ainda culpam os solitários. Sabe por quê? Porque deve ser muito difícil amar um cheio de marcas, lágrimas, tristeza no olhar e vazio. Mais fácil um que tem carro bom, faz compras, tem uma família perfeita, viaja para todo lugar. Aquele doente solitário realmente não tem importância. Muitos fazem questão de condenar, repugnar e rebaixar. Mas sabe? Fico feliz por ser tão solitário. Quantas vezes tive de pegar um mar de sorrisos, falar com as paredes e fingir que tudo está perfeito e que estou no Paraíso. Eu sou muito forte. Um solitário perdido na névoa e o seu fim num casarão deserto, saindo a noite pra olhar as estrelas e fechar a janela de manhã e de tarde e ver do outro lado muitos na praia, mudando a cor do cabelo, na modernidade. E o solitário feliz na sua solidão. Sempre vestido de luto pela humanidade, como se todos ao redor tivessem algo haver com sua tragédia de viver sozinho. Mas sempre fascina, o mundo e a sociedade julga, mas o solitário é um mistério. Tente está naquele corpo e experimente viver as mesmas sensações. Sabe isso jamais seria possível de acontecer, pois só temos uma vida: Ou a Luz dos Céus ou Fogo do Inferno e pronto acabou. O solitário não há escolhas: apenas viver sozinho e muito feliz. Por mais do tamanho da tempestade ou mesmo eu ser culpado. Sou assim mesmo tranquilo e solitário. Mas jamais sozinho, porque estou comigo mesmo.

Eu sou o viadinho que andava na praca pública e perto da lanchonete com a bandeira LGBTs nas costas e um monte de homens apareceu com canivetes, barras de ferro e me batiam. A modernidade estava apenas filmando. Qual o Direitos Humanos e a Humanidade, os governadores, os turistas, os patriotas, modernistas que surgiram para proteger? Ninguém. Porque somos a minoria.

Todos ficavam filmando quando eu gritava nos quartos, nas salas de aulas, na mesa da família e por cima fizeram homenagem ao meu sangue derramado depois de espancado jogado na ponte e num rio. Milhares aplaudindo rasgarem nossas bandeiras, nossas cenas de beijo nas novelas e os milhões de gays esfaqueados pelos irmãos que dormiram com ele naquela noite e madrugada e agora são homofobicos reprimidos.

Sou viadinho por querer andar de Drag Green, por ser julgada por adultério, prazeres e desejos proibidos pela homossexualidade, por ser a escória da humanidade e por chamarem toda a população e as sociedades dominantes para me bater e apedrejar ou me colocar numa clínica, chamar o governo e Conselho tutelar para me matar. O sangue escorrendo no rosto e no olhar. Os 155 milhões de psicopatas que votaram querem acabar com nos LGBTs. Sabe como? Matando as travestis nas estradas e jogando no mar, nos lixões e depois vai lá mais 30 milhões dizer que os homossexuais impedem o país de crescer e sonhar.

Por culpa das 159 mil crianças e 169 mil crianças mortas no Holocausto, na Guerra Mundial por armas e os mais 178 mil homossexuais que foram a forca, a pena de morte, por o povo e os poderosos querem nos matar para ver o sangue arco - íris descer da raiz. Querem que nos homossexuais fiquem sem espaço, que merecemos ser jogados de um prédio, ser trancado em cárcere e violentado por 100 mil homens e mulheres e ninguém aparece para acorrentar o sangue que calhado no chão de amargura, vazio e uma sociedade brasileira ridícula como é. Nos somos vitimizadores. Queremos nosso direito de amar. Para isso sou viadinho e se depender de mim não me entrego de mãos beijadas e bracos abertos para 100 mil opressores ao meu redor mesmo eu sendo a minoria. Sou viadinho de orgulho exuberante e pode ficar a vontade para me matar.

A maioria dos gays de periferia sabem o que é acordar de madrugada e ser assaltado e por cima ser chamado de escória e viado. Ao passar perto de um restaurante, shopping e faculdade os casais heteros ficam se beijando na nossa frente e se fosse nos iam processar por influenciar as crianças que estão com os pais assistindo cinema, no supermercado ao fazer compras com a família ficam nos olhando como se fossemos algo de outro universo. Falam que nossa sexualidade é doença e ainda querem ser intelectuais e moralistas e chamam todos das filas e da loja de trás para nos zuar e humilhar e saímos de lá a prester a chorar. Mas um monte de 200 milhões homofobicos no Brasil e tudo são medíocres como os da maioria de inteligência zerada. Mesmo sou viadinho com audácia e os líderes da corte democrática, os que votam nas urnas e usam Facebook e Whatsapp para fazer apologia a LGBTsfobia dos mais de 160 mil assassinados. 140 mil eram homossexuais, travestis e transexuais. Quem se importa conosco num país desse. Que país é esse.

Sangramos nossas bandeiras Arco - Íris e estamos sendo ameacados nas escolas com palavras, ofensas e nas empresas e centros querem nos excluir dos cargos. Querem nos matar. A bandeira colorida pela patriarca Brasil. Tentando nos matar aos poucos. Eita sangue LGBTs que derrama rios e mares e mesmo assim não desiste por quê? Porque são revolucionários ou escórias da humanidade. Mesmo assim sou viadinho demais por ter escrevido isso e fudendo na cara da sociedade e derrubando o Império de Valores e construído minhas viadagens sem limites.

A maior arma que o inimigo teu tem é lhe deixar com raivar para em seguida te golpear e te deixar enraivado, frustado e decepcionado. Por isso, se você se deixar se levar pelo odio vai morrer cego o resto da vida. É como um assassino sedento de sangue na nevoada. Quando a raiva toma de conta dos sentimentos, a alcateia de lobos inteira se desperta. Assim você passa a ficar com os olhos e o corpo atormentado e com desejo imenso de vingança.

Sonhos são universos infinitos e viagens que carregamos por toda a vida. Escrevemos nas trilhas dos sucessos e pintamos a felicidade em cada chuva que floresce aquilo que plantamos para desfrutar do sabor de mel das jornadas

Sonhei com um eclipse e uma chuva e eu estava sozinho naquele momento. Mas foi quando olhei anjos descendo com um imenso arco - iris cheios de cristais e diamantes em forma de cometas desciam sobre a Terra e os oceanos. Foi que percebi que seria a proxima reencarnacão🍀💛💙

POEMA: A LIBERDADE DA SEXUALIDADE

A SEXUALIDADE É UMA TEMPESTADE DE LUZ E ASTRAL POR CIMA DE UM ARCO - IRÍS.
A SEXUALIDADE É UM OCEANO DE DESEJOS E PRAZERES QUE SE APAIXONAM..
A SEXUALIDADE É UM CÉU CERCADO DE ENORMES UNIVERSOS E ESTRELAS.
SEXUALIDADE É UMA FLOR QUE NASCE NOS RIOS E NAS CACHOEIRAS.
SEXUALIDADE É UM MAR DE LIBERDADE QUE VIVE SIMPLESMENTE A FELICIDADE.

SEXUALIDADE É UMA AURORA DA NOITE QUE AMANHECE NO NASCER E FLORESCER.
SEXUALIDADE É PODER, IDENTIDADE E MILHÔES DE DIVERSIDADES.
SEXUALIDADE É O LUAR QUE VIAJA SOBRE AS AVENTURAS E MAGIA QUE ALUCINA.
SEXUALIDADE É TODO O ARCO - ÌRIS CANTANDO O CORPO E A ALMA.
SEXUALIDADE É UM OCEANO QUE NAVEGA NA INIFINIDADE DE TODO SEU INFINITO.
SEXUALIDADE É UMA ENORME CIDADE CARREGADA POR MUNDOS DE LIBERDADE.