David de S. B. de Menezes

Encontrados 5 pensamentos de David de S. B. de Menezes

Não é choro nem drama
Não é novela ou desespero
Talvez angustia ou duvida
É o que sinto por aqueles pra quem eu já pensei em dizer que amo

Onde está aquele amor?
Onde está aquele amor verdadeiro, daqueles que nunca se acaba e que cresce independentemente da distancia?
Aquele amor que nasce do nada e que une pessoas tão diferentes que até parece desafiar a lógica e parece não buscar razão para existir. Minha angustia é saber onde encontro esse amor, aquele amor dito clássico, singelo. Um tipo de amor que impulsiona,mas não só nos primeiros dias ,um amor que se impulsiona através dos oceanos.
Como me contentarei com essas migalhas de paixão esses beijos tão vulgares cobiçados apenas por aqueles que procuram encher um vazio. Um vazio enorme, fundo, e às vezes imperceptível aos olhos do próprio desamado.
Meu caro leitor.Será amor isso tão pequeno, algo tão rápido?Onde está aquele amor duradouro lindo contado pelos grandes poetas. Aquele amor intrínseco a alma e muito maior que o entendimento dos homens.
Ajudem-me tenho sede de achar esse amor. Esse amor que não diz eu te amo gritando ,esse amor que olha,sorri e acorda murmurando em silencio e no silencio se diz: eu te amo,eu preciso te fazer feliz.Já me disseram eu te amo,mas não foi de verdade ,se alguma vez foi amor verdadeiro porque não seria amor verdadeiro agora?Amor com validade não é o que eu preciso.

Meu Deus ,estou triste, mas não consigo chorar.Algo me leva a pensar em alguém que via todo dia ,mas não o percebia .Apenas a idéia de não vê-lo mais me entristece o peito .O que fazer? Tentar correr, esquecer, ou apenas passar por cima. Não, alguém me diz o contrário lembrar mesmo que não sirva quase de nada. Ele merecia,deveria, ser lembrado. Ele mesmo errado não podia terminar assim.Pouco sei dele. Sei o básico, mas como pude eu criar um sentimento de amigo por alguém que nem mesmo conhecia o nome, apenas o apelido?. Pouco dele sei. Descarrego tudo em palavras.... ainda bem, pois a cabeça dói e levar consigo esse peso é horrível.
Contudo me lembro de Deus e percebo porque ele não nos deixa voltar no tempo. Pois virão sempre mais momentos e esses melhores ou não são o que nos restam.
Para alguém que, mesmo sem nome na minha lembrança, merece ser lembrado. E que fique pra sempre até quando ninguém mais saiba pra quem é.

Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança

Quero partir e levar comigo apenas Deus no coração
O sentimento revolucionário q deve habitar na razão jovem
Alguns finais de filmes
Frases decoradas de grande pessoas
E alguns boas lembraças quem sabe....