Dany Lopes
Eu te amei.
É eu te amei. Te amei muito, demais talvez mais do que a mim mesma, talvez esse foi o meu maior erro. Fiz de tudo por você. Perdoei mancadas imperdoáveis, aceitei atos inaceitáveis e apesar de tudo isso eu te amei. Estava sempre contigo, te ajudei em tudo, deixava os meu problemas de lado para resolver os seus. Era muitas risadas, muito abraço, muito beijo, muito carinho, era muito de tudo mais sabe o que faltou ? faltou amor .. Mais é claro que foi só da tua parte, porque eu ? ah eu te amei demais, te amei como nunca amei ninguém, como ninguém nunca amou você e como nunca ninguém vai amar. Eu te amei, mesmo com a brigas, com as discussões, as crises de cíumes, a falta de paciência e vários outros impecilios.. Eu te amei, te amei de tal maneira, que até parece coisa de filme, que simplesmente escrevendo não será suficiente. Ninguém conseguia explicar ou entender meu amor completamente exagerado por você e muito menos eu. Eu te amei, estava escrito no brilho dos meus olhos, na sinceridade do meu sorriso e até mesmo nas briguinhas mais bobas, dava pra ver o meu amor por você. Eu te amei com todos os seus defeitos e imperfeições e eu as enxergava, mais fingia que não. Eu te amei com todas as minhas forças e até mesmo com as que eu não tinha mais, eu te amei, fui sincera, quis apenas você e mais ninguém, eu te amei de um modo fora do normal, que não existe mais palavras para descrever. Você que sempre dizia pra mim nunca ir embora e olha só você mesmo me deixou partir, Eu te amei muito, mais mesmo assim nunca foi o suficiente pra você.
Ei Rapaz ! Porque quando estou verdadeiramente disposta a te esquecer você volta como quem não quer nada e acaba com tudo, volta com esse seu sorriso bobo acabando com a graça de todos os outros, e me prendendo ao seu. se você soubesse a turbulência que causa dentro de me quando simplesmente me abraça, não partiria, se você soubesse o quanto dói te ver partir sem ao menos saber se vai voltar...
Partiu, partiu sim. Partiu um coração que fez muito a troco de nada e se vai voltar? Quem sabe volte... quem sabe algum dia volte a vontade que eu tinha de te ter mais e mais, quem sabe um dia eu volte pra você , mas não pense que eu desistir de você, não pense que eu desisti de nós, eu apenas me desgastei de mais se entregar de corpo e alma e não ser valorizada desgata a alma, olha se você for embora por favor que seja pra sempre por que essas suas idas e voltas, não faz bem pra mim, não faz bem pra nós sei que vou me lembrar dos momentos bons que tivermos juntos de quando você cantava pra mim sei que vou dizer pra todos que estou bem mesmo estando mal, sim isso vai acontecer eu sei.
Mas dessa vez eu realmente me desgastei, me desgastei tanto que não resta mais nada de mim pra continuar lutando, sabe eu estou melhor agora o tempo passou a tempestade fria acabou, a rua já secou falta só fazê sol lá fora, sabe aquela insônia? Eu já curei, do mal humor? Já melhorei. E até me acostumei com sua falta é rapaz eu sei que nada está como planejamos ou como eu queria, mas cuidado pois o amor é como o café se não for aproveitado na hora, ESFRIA.
Então é isso, acabou, não tem mas brigas, não tem mas lágrimas, não tem mas decepção, não tem mas esperança alguma não tem mas NÓS, mesmo ainda sendo EU e VOCÊ, mesmo apesar de tudo, mas esquece, eu não volto mas, eu não volto mas pro seus braços dizendo que sinto sua falta e te quero de novo, eu não volto a falar fingindo que nd tinha acontecido, eu não volto a fingir que não mi importo com esse seu jeito, eu não volto a acreditar nas suas palavras, eu não volto pra vc, simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos, ACABOU, eu nunca pensei que falaria isso , muito menos pra vc, nunca pensei que o fim seria desse jeito,igual aos outros. E tão difícil te dizer Adeus, e deixar tudo que restou e sequir en frente, sem vc, e tão difícil dizer que tudo isso foi embora e não nos resta mas nada, eu juro que vou tentar mi recompor, dessa falta que vc mi fez,e ainda faz, nada vai mudar apesar de saber q tudo tá diferente, pensando bem nunca fomos feito um pro outro, e nunca iremos ser, nossas medidas são erradas, e mesmo sabendo que minha boca tem o encaixe perfeito da sua, eu n tenho o encaixe perfeito em vc, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo, nos nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio termo, de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito, errado e torto, então eu quero te dizer falo isso pra que vc entender que acabou, simplesmente cansei, cansei de passar noites em claro pensando em vc, cansei de passar horas discutindo por vc, cansei de acabar sempre nesse ciclo vicioso ente nós, cansei mas ainda de ter que repetir todos os dias que eu não quero mas continuar esse nosso " lenga lenga " eu cansei de tantas idas e voltas, eu cansei, eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido, e ka entre nós, vc n e nada disso, eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas.. ACABOU
"Depois de você, eu tentei recomeçar do 0. Fiz outros planos, mudei o número do celular, mudei o jeito de caminhar, minha forma de pensar, mudei até os meus conceitos. Se eu mudei? Posso afirmar que sim. Depois de você, eu consegui conviver com os meus próprios medos, que não são poucos. E você, que não sabe o que quer, perdeu quem mais te queria. Depois de você, eu parei de escrever sobre o amor, não que eu tenha desacreditado, mas já estava exausto. Entretanto, depois de você, eu dei férias pro meu coração. Depois de você, eu fiz umas tatuagens, passei a ouvir Cícero e Tiago Iorc. E depois disso, eu achei que ía te esquecer, mas cada verso de Drumond e de Leminski era uma pauta sobre você. Provavelmente, você deve se questionar, e isso te faz me mandar mensagens dizendo que sente falta da gente. Se eu disser que não sinto nada, seria mentira. Eu sinto, mas você não merece saber, nem imaginar, e se te amar é um erro, eu continuo errando."