Danilo Pinheiro
Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.
O orgulho só nos leva a dois caminhos:
O primeiro a sua própria fortaleza de falsas certezas e medo.
O segundo a um destino bem longe numa busca pela felicidade.
O tempo vai dizer ao tempo, que nada melhor do que ele mesmo, para nos mostrar o caminho a qual seguir, as trilhas a qual trilhar, os problemas a superar e a verdade a encontrar.
A confiança é como uma taça de cristal, não há nada que possa consertar. E estupido é aquele quem cata os cacos do chão, procurando esperança aonde não há.
Eu lutei contra eu mesmo e as minhas vontades, eu pedi, eu relutei.
Eu posso cair em contradição dizendo que eu fui egoísta, sim, eu posso ter sido, mas uma coisa eu posso dizer. Eu tentei, e muito, mas sozinho não se vai a lugar algum.
Então eu resolvi parar, soltar e voltar a caminhar só, eu posso me arrepender, mas posso também ter feito o melhor pra mim.
Toda vez que escrevo, escrevo com a esperança de que minhas palavras cheguem aos seus olhos de uma forma sutil, mas suficientemente intensa para que vejas que meu silêncio quer gritar para você que os meus sonhos estiveram guardados por tanto tempo, justamente para serem realizados com você.
A gente age como menino, pois no fundo, quem ama, sempre ama como menino, na ingenuidade de que o amor é simples, na pureza de que tudo sempre dará certo, na certeza de que será reciproco.