Daniely Clementino dos Santos
Amor quem diria que tú partirias para longe de mim, que não voltarias, mas sentirias a dor da saudade.
Queria você só para mim! Por favor me chama de anjo. Seria sua guardiã, não quero mais esperar nas forças desse universo, apenas te quero.
Sei que se estivesses aqui seria tudo diferente, mas
a vida é cheia de escolhas e você escolheu ficar longe de mim.
Eu me sinto amada... as vezes abalada... por algums momentos abandonada... mas quase sempre arrasada...
Você lembrou se da minha real importância? Mas não quis saber do nosso amor! Me deixou na gaveta do seu coração, foi procurar amores em outros corações e sei que só percebeu que arrependeu se depois que o tempo passou. Mais agora não têm tempo que armenize esse sofrimento que foi enraizado dentro de mim.
A verdade é que nunca deixei de te amar, mais já te perdoei pelo que aprontasse no teu passado, agora sei que você precisa se perdoar.
Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.
Ainda guardo nossas lembranças dentro do meu coração, rego seu amor todos os dias, nosso beijo demorado com sabor de uva verde penso todos os dias.
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
Você nunca vai saber quantas madrugadas fico acordada chorando desesperada, clamando forças ao Criador do universo que acalme minha alma e reduza minha tristeza.