Danielle Almeida
De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.
A vida é um túnel, e cada um passa por ele de uma maneira,existem pessoas que não agüentam se aprofundar na escuridão, e ficam pelo meio do caminho.
Você deve aprender que quando se fala em amor, deve se tapar os ouvidos pra não sofrer, porque sorrisos chegam sempre, mas a tristeza é um dos conteúdos que o amor carrega.
Uma hora a ficha cai, acompanhado com a lagrima. Então chore calada, nenhuma dor precisa de platéia.
Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das letras, e isso me faz melhor do que qualquer felicidade a caminho.
hoje sinto que te perdi, mesmo já não te sentindo não perto, hoje foi o suficiente pra cair a ficha , junto com as lágrimas... lágrimas sim, pois cada pessoa tem algo bom pra oferecer na vida de outra , e eu sei que você já não pode me oferecer mais nada , além de uma " boa noite" " bom dia " oi, tchau"....
sendo - se que nada na vida é fácil, existe intriga , irá, ódio, remorso, traição, rancor e isso tudo surge em qualquer lugar , com qualquer pessoa.
Deixo-te livre , sem te atrapalhar nas suas escolhas, sem julgar suas atitudes, sem querer te corrigir, deixar-te viver tua vida como achas certa, de maneira egoísta sem dar opinião. e torço .. para que um dia tenha saudades e me manda códigos secretos , músicas nossas, versos de poesia só pra dizer que o nosso passado atordoado , não passou em branco, não foi atoa, doeu , ardeu, mas amou também.