Danieli Germano
Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.
Eu ficava imaginando, tentando adivinhar os pensamentos das pessoas. Caindo na asneira de acreditar que algumas pessoas realmente me queriam bem. Com o tempo fui vendo máscaras caindo. Pessoas se distanciando e ficando somente o que me fazia bem.
Eu sou uma bomba-relógio, pronta a ser detonada. Não consigo sentir pouco, amar com sensatez ou viver pela metade. Tudo em mim é um maremoto. Furando, explodindo e indo tudo para os ares.
Algumas coisas não foram feitas para funcionar. Outras não foram feitas para dar certo. Por mais que tentássemos mil vezes. Isso terminaria,justamente como terminou, cada um para seu lado.
Algumas pessoas esquecem fácil outras fingem não lembrar. E eu me pergunto ' como deixar isso parecer suave ?' Quando tudo aqui ainda me faz lembrar você.
Eu queria não ser eu! É terrível. É muito complicado fazer exigências. Quando na verdade não compreendemos o que se passa dentro de nós.
Eu gosta da forma em que minha prima, fala sobre minhas tatuagens. Ela docemente fala ' Minha rabiscadinha linda' na verdade ela tem sido essencial em minha vida.
Sinceramente não tenho muita paciência com certas pessoas. Eu respiro,conto até 10! Antes de dizer meu ' Foda-se '
Com tempo aprendemos o que de verdade se torna valioso em nossas vidas. O desnecessário perde o valor. Mas o essencial vira ouro na mão de quem sabe o que quer.
Algumas pessoas colecionam dores, sofrimentos, histórias amargas. E dificilmente voltam a acreditar que o amor é a cura da alma. Mas quando Deus coloca a pessoa certa em nossas vidas, nos sentimos tão especiais. Que o passado cheio de dores e amarguras, já não tem o mesmo peso de antes. Nos sentimos protegidos, necessários na vida de alguém.