Daniel Neri
O céu está esclarecendo,
o dia está começando,
eu vejo você crescendo,
e crescendo nós vamos se amando.
Meu céu estava escuro, por isso deixei que a chuva caísse para lavar minha alma, dar lugar à um céu azul, um arco-íris e as ruas mais limpas.
A saudade sempre prevalece quando algo se torna marcante, então vamos fazer com que todos os dias se torne marcante, para que você possa saber que a saudade vale a pena.
Eu sonho com você, porém, sei que no sonho eu não posso te-la, porque você não dá sinais, então vou parar de sonhar, quem sabe assim posso viver em paz.
Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.
Não sei lidar com as palavras, assim como não sei lidar com as minhas emoções, então porque não juntar as duas coisas em uma só?, quem sabe possa sair melhor!.
A ingenuidade é bem melhor que as maldades, se todos nós fossemos assim, talvez não estragaríamos nós mesmos com ignorância em forma de intelecto.
A arte está em nós mesmos, nós não precisamos de escola para nos ensinar o que a gente nasceu sabendo.
Não deixe morrer aquele que poderia ser você, tenha amor, e faça com que isso melhore a cada pôr do sol.
Se um olho de cobiças, arranque-o de tua vida, se as maldades te surpreende, veja por outro lado, o lado que você não entende.
A vida é curta para vivermos e saber um dia que somos escravos, só quero que esses escravos, ao menos morram sabendo..., seja você, seja eu, seja eles ou elas, todos nós somos.
Morreu por mim, eu sei, e morreu com dó de quem um dia iria zombar dele, e se acham como a lua, mas não perceberão que enquanto adoravam o sol que dava seu brilho, não enxergavam o universo que o criou!.