Daniel Jorge
As lágrimas nos purificam, nos renova, faz de nós um novo ser. O único problema é o que insistimos em conservar por traz das lágrimas.
Faça da sua vida uma obra de arte, e deixe os espectadores apreciarem. Uns vão gostar, outros nem tanto, nem por isso você vai deixar de existir.
Não deixe que sua realização pessoal e, consequentemente a sua felicidade dependa dos outros. Acredite em você! Você pode! Você consegue!
No silêncio do meu coração, vou conservando essa saudade gostosa de sentir, saudade de um amor, que não amei, mas, que me faz tão bem...
No final das contas, a melhor coisa é esquecer o que passou e seguir de cabeça erguida, sem olhar para trás. Se em algum momento a incerteza bater a sua porta, diga que a certeza já lhe encontrou e que caminha ao seu lado na busca da tão sonhada felicidade.
Somos nós mesmos que damos significados a nossa existência. A receita é simples, faça sua escolha e acredite!
O medo perturba a vida até dos que se declaram serem fortes. Para superá-lo é preciso sentir o coração.
É difícil acreditar, mas, o fato é que vivemos numa corda bamba. Não adianta querer ser o tal, a sua, a minha, a nossa vida é um fio. E este fio pode romper a qualquer momento.
O perdão deixa o ser humano mais leve. O próprio Cristo nos lembra que é preciso amar os nossos inimigos e rezar por eles. Mas, como fazer isso? Ele mesmo nos ensina que isso é possível a partir do grau de respeito que estabelecemos com as pessoas que julgamos inimigas.
Eu acredito que a grande necessidade do ser humano, é a de ser ouvido. Na maioria das vezes agente fala, fala, e não escuta quase nada do que o outro tem a dizer, e perdemos a oportunidade de conhecer um ser maravilhoso.
Não sei o que tem te deixado feliz, e por não saber posso correr o risco de falar algo que não te agrade.
A grande diferença da vida vivida consiste, no simples fato de acreditar. Se você acredita que tudo isso te faz bem, é o bastante para ser feliz.
Mesmo tendo uma vida esclarecida e esclarecedora, nunca deixe de visualizar o que está a sua volta. Faça isso pelo simples fato de estar no universo onde tudo lhe pertence. Querer ou não aceitar é uma escolha muito pessoal.
Descubra a melhor forma de expressar o seu amor. O sofrimento é inevitável! Agora, a forma e a consciência que você tem desse sofrimento é o que faz a diferença.
Qual a distancia entre as tuas palavras e a possibilidade de fazer o que julga necessário para sentir-se feliz?