Daniel Ibar
É isso aí! Muita curtição. Muita alienação. Afinal, para que reflexão? Por que mudar? Isso cansa pra caramba! Aliás, quem sou eu para me colocar como responsável pela minha existência?
Pois é... 95% da população age desse modo, e depois lamentam-se pelo fato de o gramado do vizinho ser mais verde.
Sem influência não existe liderança. E a influência exige que a admiração se faça presente. Sem admiração, até o mais coerente dos discursos não gera efeitos.
Gente que exige fidelidade sabe que é incapaz de encantar o (a) parceiro (a) a ponto de que ele (a) não procure outra pessoa.
Uma medida de segurança para conviver em sociedade é medir as palavras para evitar conflitos. Chuto o balde. Há pessoas que me admiram, e outras que me odeiam por isso. Prefiro correr o risco de descobrir quem realmente gosta de mim como sou, não como esperam que eu seja.
Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.
Coragem é um impulso que você consegue tomar num curto segundo em que consegue esquecer o tamanho do desafio. Quem já pulou de uma rocha alta num rio ou no mar pode entender do que se trata e na vida não é diferente.
Você pode entrar no bonde do tigrão, porém, recomendo que pesquise o destino da viagem, para depois não se arrepender.
Se você conseguisse visualizar o tamanho do seu potencial, ficaria envergonhado(a) de queixar-se por tão pouco
"Louco" foi o adjetivo mais empregado para descrever as pessoas que mudaram a história da humanidade.
Indiretas são a estratégia de quem tem medo de dizer o que pensa. Não acertam o alvo, mas dão a sensação de "missão cumprida".
Estou disposto a te ouvir caso esteja disposto a compreender que EU tenho poder de decisão sobre minhas crenças, e não você.
Baseie teus princípios na realidade como ela é, e terás uma família de verdade, amigos de verdade, amores de verdade, resultados de verdade e uma vida de verdade!