Daniel Furucuto
Ao resolver um exercício de matemática usa todas as críticas subjacentes aos cálculos, questiona-se, convence-se, justifica-se e racionaliza-se os pensamentos através da demonstração, resolução de problema e indução matemática.
A maior ofensa que a Matemática reclama é de ser considerada dificíl com alguém que não tenta desafiar-lá.
Eu gostaria de ir a praia estando lá nú, correndo e saltitando para as águas feliz e gritar. Mais a minha consciência me impede fazer algo de genero, ela fica descomandada. E eu não quero que isso seja uma das mais incredulidade mental.
As nossas habilidades fazem com que o mundo preocupe por nós proprios. Veja que não são necessarios cartazes para pôr o teu nome no mercado.
Se o meu discipulo vier a chorar depois duma briga, me dá a impressão de que existe os melhores mestres do que eu, mas antes de enfrentâ-los não os digo que são melhores. Apenas mestres que estão entre a parte inferior e superior.
As objectividades da vida nos separam dos nossos caminhos. O que mais acontece é o caminho estar recto e alguém sem conseguir andar nele.
Eu nunca gostei de advogados, a maioria deles são impostois. Tentam demonstrar que 2+5=9, palhaçam a nossa mente e no fundo sabem que 2+5=(1+3)+(1+2) .