Daniel Emidio
A alegria é um remédio que a vida nos dá quando não suportamos mais lutar, e depois de estarmos abastecidos pela alegria, passamos por conflitos novamente.
Seja como as nuvens que viajam pelo mundo sabendo o tempo de chorar, mais também sabem o momento que precisa deixar a luz brilhar.
Angústia profunda, o peito sufocado, um suspiro que não tem alívio, um peso que me leva ao desânimo no caminho da desesperança. Com todos esses sentimentos, ainda assim me sinto forçado a resgatar de dentro de mim um resquício de força que se afoga no oceano da minha alma. Cada bolha de ar que sai de mim é uma esperança que se esvazia de dentro do meu peito. As lágrimas já não fazem mais parte dos meus olhos, pois se tornaram prisioneiros da minha dor. Sinto tristeza, um impulso pra chorar, mas cadê aquelas lágrimas que saem do vazio da alma, que atravessam o meu peito, causando um tsunami no rosto que carrega um sorriso?
Esse sou eu diariamente, escolhendo viver.
O silêncio deixa os pensamentos expostos, você seleciona para si aquilo que é mais importante e então surgi a sabedoria.