Daniel C. Messias
Gratidão.
Depois da grande tempestade, os frutos aparecem com suas evidências, claras e saudáveis, revivendo, fazendo ressurgir qualidades e virtudes essenciais para vínculos duradouros para que a vida não perca o brio.
No mês anterior, aconteceu o inesperado, às vezes essas coisas acontecem, pega de supressa deixando marcas físicas e emocionais.
Na vida, esses acontecimentos tanto ruins ou momentos maravilhosos servem principalmente para expandir as nossas dimensões, trazendo aprendizados eternos e aliando o nosso modo de pensar, a saber, quem são os verdadeiros amigos que acompanham a nossa caminhada principal, que é sentir o viver!
Boas notícias que trago, foi o carinho e empenho dos que estiveram do meu lado, o cuidado demonstrado fez lembrar o quanto somos importantes na vida uns dos outros.
Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!
O tempo passa depressa para todos, depende como sentimos suas correntes sobre nós...
Os cães amadurecem muito rápido, e sem saber vivem tão intensamente.
Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!
Amigos não estão em gôndolas de supermercados!
Como é prazeroso encontrar pessoas com qualidades tão distintas e com valores especiais.
Distância?
Não é empecilho; para que venhamos valorizar os bons atributos de uma criatura, sou grato, pela oportunidade e os presentes da vida, aprendendo sobre o seu labor, e com ótimas amizades que hoje eu tenho, naturalmente é um reflexo para o contentamento!
Tenho certeza, apeguei-me com as voltas da terra, que um dia poderemos ter um aperto caloroso de mãos!
Pensamento positivo.
À procura da felicidade, fez de muitos escravos, essa busca cheia de erros e sem nenhum respeito, acaba sendo traduzida infelicidade, isso porque o infeliz sempre busca a felicidade no outro, sem computar o grande perigo que ele está se tornando, na verdade um cadáver vivo que apenas cava sua própria sepultura...
Reflexão!!!
Avançar na corrente do tempo é uma prerrogativa!
Entendemos o envelhecimento?
Isso porque ainda é inevitável!
Poucos reconhecem e aceitam, no momento da sua antiguidade muitos ficam na zona de conforto, com suas rudezas, vão cortando às 06:00 da manhã todas oportunidades da vida, vida que proporciona para os que adquirem o privilégio de ser idoso, e não observam suas cãs que poderiam brilhar.
Em nosso meio e com grande tristeza observamos tantos avançados na idade que ainda estão vivendo reclusos e apenas atacam com suas desgraças alheias.
O que nos deixa esperançosos e obtendo sentindo, é observar crianças, em sua inocência não sabem que vão envelhecer, esperamos que seu poço de gentileza não seja substituído pela armadura da amargura...