Daniel9d
Não ter vergonha de se arrepender é metade do caminho. A outra metade não existe, a vida continua sempre que nos arrependemos!
Ter FEELING é compor sem ouvir nenhum som, criar sem nenhuma ferramenta, enxergar no escuro, é ultrapassar as fronteiras! É poder voar aos seus braços, é poder sentir sem toca-la, é sonhar acordado, é saber a hora de clicar no OFF.
A experiência resume o tempo na criação de uma idéia que gere bons resultados! Portanto VALORIZE-SE!
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Quando olhamos para a mesma coisa não enxergamos diferente, por isso vejo que esses anos tem nos dado uma visão além do alcance.
Corrupção é uma ignorância, pois todo corrupto vai morrer, onde não leva nada e ainda deixa plantado um câncer em um País.
Mire as estrelas, pois mesmo ficando pelo caminho, seu brilho irá iluminar o caminho de muitos outros.
O ano que se passa é sempre o mais valioso, portanto trate de quebrar 2016 e colha toda a experiência para depositar em 2017. (troque o os anos)
Os índios já sabiam de tudo, ou pelo menos estavam no caminho certo, viramos um câncer planetário quando acabamos com eles, acabamos com irmãos, que viviam em harmonia com as leis da nossa natureza e consequentemente com o criador. Será que fomos projetados ou desviados para cometer esse erro? Pois acabamos com diferentes culturas, ou quem sabe, mais "elevadas" que a nossa, esvaziando nosso interior, nos levando a avançar tecnologicamente, sugando todos os recursos do planeta Terra, modificando a natureza e por fim acabando com tudo.
A semente do remorso assassino foi jogada no espaço, para enfim, com o desejo ajudar, mas na verdade INTERVINDO na evolução de outros planetas, onde podemos até ser considerados Deuses, tocando em "crianças" puras dessa outra terra, perfeita, projetada para evoluir em harmonia, e, de fato, nascerem Deuses.
Com este ponto de vista, será que qualquer dogma/religião que não são os Demônios que impedem os seres de irem além das fronteiras?Parece que isso acontece conosco, onde temos de um lado a prosperidade (tecnologia) e do outro a paz (ou amor).
Quem sabe o encontro dos dois lados será a chave de tudo? Nós não vamos saber, portanto, vamos juntar no presente os dois lados da moeda.
Os pontos de vista são como lentes, você pode jogar o seu, cabendo ao outro colocar a lente e tentar visualizar da maneira dele como você vê, claro que não será da mesma forma, mas a beleza tá nessa diferença e nos detalhes.