Dalia Hewia
Treinando sorrisos,gestos de bondade ou pensamentos éticos, as pessoas queixosas,mal-humoradas ou tirânicas vão tendo oportunidade de aprender que o que é bom também existe,que o amor também atende pelo nome de amizade ou solidariedade e que o resto é besteira, apenas uma ilusão.
Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.
Fujo de quem me quer e quero quem de mim foge.A rotina me entedia,o desafio me fascina, o improvável me chama.
Pessoas que amam devem pesquisar sempre aquilo que faz o outro sofrer,apenas como um alerta para que não pratiquem jamais.
Alcanço tua mão num afago quente e terno, que desce por meu corpo fervilhante de desejos,em curvas e retas transbordantes de calor.Sinto tua boca e teus beijos em desespero, que andam por meus detalhes, que me cobrem por inteiro e acarinham minha nudez.(Extraído do poema Compasso)
Vida irônica,vida sádica,vida bandida,quer ser minha amiga?Crie então uma cilada,forje uma situação,onde eu não seja culpada,que seja ele o vilão.
Quero o barulho imenso do silêncio no meu templo,quero a solidão agora pra lembrar do hoje,vida afora.
O problema da humanidade é um só: baixa autoestima. Ignorando sua capacidade amorosa, buscam fora aquilo que está dentro. Cegos, desvendem-se!
Quero no espaço solta, livre, gritar feito louca, fugir, sair e dizer enfim: estou feliz, voltei pra mim.
Dizem que não deve-se atirar pérolas aos porcos,mas isso é bobagem! Eu as atiro sempre,assim eles ficam preciosos para que eu os devore depois.
Por Que?
O que ser, para não ser,
o que fazer para não desejar?
O que lembrar para te esquecer,
o que expulsar para te guardar?
Como sair se quero permanecer,
como fugir se quero te enfrentar?
Como não olhar se quero me enternecer,
como sorrir se tenho porque chorar?
Que culpa tenho se:
Tento não pensar e só consigo te ver,
tento esconder e só consigo demonstrar?
Tento não desejar e só consigo querer,
querer te esquecer e só consigo te amar!
Sábado chuvoso, tristeza, solidão,medo insano de sofrer e me perder na multidão.Cansei de ser criança para os meus pais.Cansei de ser um corpo gostoso e um rostinho ingênuo para os homens que querem sempre algo mais.Cansei do brilho falso das festas, turmas e companhias frias. Cansei de tudo, só não me cansei de você.Mas,quem é você?
Pessoas choram quando direitos lhes são negados, quando a vida cobra um tributo alto, seja através de pressões psicológicas do cotidiano ou através da luta pela sobrevivência diária.
Pessoas choram quando a sensibilidade ou dor transbordam, pessoas choram quando se entregam mesmo que por instantes.Pessoas choram para que depois, já refeitas, tenham ainda um sorriso mais pleno.
Não posso revisar meus erros porque eles não existem.Você só erra quando tenta acertar,eu ao contrário quero errar e consigo,então acerto sempre.
Na vida não cabe ficar em cima do muro,o muro é estreito.Ou você se posiciona ou cai, então é melhor escolher antes.
Quando você se agarra a alguém como tábua de salvação, apenas se ilude,tenta enganar o coração.Você continua só,continua ferido e se torna então um foragido...num mar de solidão!
Não espero que aceite mas quero que respeite, sou o nunca pra tudo aquilo que não me satisfaz. Sou amor, dalia flor,sou livre,sou fugaz!