Dadayy
De noite, a essa mesma hora, são quando meus pensamentos mais confusos tomam conta de mim. Me levam para outra vida, outro ser, outro alguém.
Mas mudando de assunto, agora poderia estar fazendo outra coisa, outros ares, outros sons, outros ou dois corpos. Mas estou denovo aqui afogando minhas mágoas como sempre, sempre sozinha, sempre com as paredes, sempre com fome de amor e de afeto, sempre como quem não quer nada mas querendo tudo de melhor do mundo pra sí.
Só queria ser um poquinho desse melhor do mundo pra alguém, que esse alguém me segurasse com força e dicesse: Ô coisa linda, eu te amo. Ou então: Ô, minha linda. Estava com saudade. Pra mim já bastava, não precisava dizer mais nada que eu ja ganharia meu dia.
Mas as pessoas e coisas desse mundo, vou te contar minha querida, não são fáceis!
Acho que vc pensa que eu nao percebo. Foge o tempo todo de todas as formas e tenta fingir que está tudo bem.
Isso me deixa triste, sabia? Queria ver se fosse com vc, se eu fisesse tudo que vc faz, como será que vc iria ficar? Garanto que vc nao ia gostar nenhum pouco.
Cansei de escrever, fui!
Me afastei sim e vou me afastar ainda mais.
Você está me perdendo aos poucos e nem percebe, talvez seja por sua falta de tempo ou até falta de interesse, quem sabe.
Tirei um tempo pra mim, pra minha cabeça, pro meu mundo que aqui dentro é imenso, mas o tinha deixado de lado só pra botar no pensamento alguém que nao faz nem questao de me ter nos dele, ou sei la. Quero ler, estudar, rir, brincar, pensar em outras coisas, nao mais em você o tempo inteiro. Nao que o amor tenha acabado, nao acabou. Mas tenho que aprender a gostar de mim primeiro, os outros ficam pra depois, bem depois. Quero reorganizar meus pensamentos e atitudes, pra depois eu ver oq me vale a pena lutar ou nao. Mas nao fácil. Você nao sai do meu pensamento, é o tempo inteiro. E nao vem me dizer coisas das quais eu nao quero escutar, você sempre faz isso. Será que vc ainda nao percebeu que eu só quero que vc demosntre o que sente, seu idiota!? Talvez seja eu a idiota.
Rock eu nao ouço mais
Mudei, virei a página até mais
Mergulho mesmo na MPB
Minha mente viaja
E eu vejo graça
onde você nao ve
Pego o violão
canto uma canção
que nos meus olhos da pra ver
A falta que eu sinto de você
"será pq vc nao me suporta ou por de tras da porta tem mais coisa aí" passa no rádio
E agora eu confundi
Será que me perdi por ter você
Ou em você me perdi?
Me ame
Me ame
Diga que tu precisas de mim
Diga alto
Vem pra mim
Porque estou aqui em pura agonia
E essa noite maldita
Me faz delirar e teu nome chamar
Nao pense que sou louca
Só quero amar
Imensamente amar
O amor
e ser amada
E gritada pra todo mundo
Pra todo mundo saber que sou tua
Tua amiga, tua confidente, tua NAMORADA bela e amada
Diz assim
Diz que gosta de mim
Só quero que demosntres
O amor
O carinho
A felicidade
que você sente ao meu lado.
E aqui eu digo, meu bem
Vem
Que hoje eu preciso de você aqui
Vem
Que é importante pra mim
Te dizer essas palavras
Que aqui escrevo tocando meu violao
Vem!
Fiquei triste, mas não o suficiente pra me fazer pensar nisso o tempo todo. Não entendi o seu sarcasmo, mas agora também nem tenho mais interesse em saber.
Deixa assim.
Você não é o primeiro e nem o último a não entender minhas atitudes. Você disse uma vez: "As pessoas mudam conforme o tempo", mas parece que isso só pode acontecer com você, com suas atitudes e pensamentos. Eu também mudo. Eu mudei! Tirei um tempo pra mim, pra pensar em mim. Mas você parece não entender. Não entendi o sarcasmo.
Deixa assim.
E minha cama olha pra mim
E ficamos assim
Só nos olhares
Até que eu me deixo levar
E eu vou de encontro a ela
Só pra ela me abraçar
Aí eu nao resisto
E digo
É aqui que vou ficar.
Se fosse pra escolher um bom livro ou uma conversa com alguém, sem dúvida nenhuma escolheria um bom livro. Porque geralmente as pessoas com que converso... Ca pra nós ( nao da pra se aproveitar nada do que dizem ). Mil vezes LIVRO!
Queria poder apagar tudo e jogar tudo que lembrasse vc fora, mas nao posso fazer isso, nao tenho um botao de "delete" que é só apertar e pronto. Mas nao é assim, é muito mais difícil do que parece, nao posso jogar fora tudo que lembra vc. Coisas materiais são fáceis, guardo em um baú. E o sentimento? Como se tira do coraçao? E as lembranças? Como se tira da memória?
Vc me deu a coisa mais preciosa, e é justamente quando eu olho pra ela que vc vem na minha cabeça...
Esses dias estava tomando banho, olhei pro sabonete e lembrei da gente no mc... Vc falava "oq tinha naquele lanche, amor?" Choreri, confesso. Mas é assim mesmo, me recupero rápido.
Mas sei lá, sinto uma coisa que nao sei explicar. E oq me chateia e ter quase certeza de que vc nunca sentiu nada por mim. Vc custou a ouvir um "Eu te amo", lembra? Só disse quando tinha absoluta certeza. Era verdadeiro.
Estamos bem, nao brigamos, somos amigos... Isso me deixa feliz, mas me deixa triste. Vc conquistou o meu amor aos poucos, e depois...
Como esse mundo da voltas...
Sempre cometemos o erro de dizer "nao, isso nao vai acontecer" ou "nao, isso é impossivel"... Mas é aí que todos nós nos enganamos. Esse mundão dá muitas voltas, e ele para justamente onde ouve a sua "negaçao", o seu "nao acreditar". Ele para e voce se depara com aquela situaçao e da risada - meio sem graça, sem saber o que fazer.
Esse mundão me pegou desprevinida. Mas também me pegou na hora certa. É que ninguém imagina que uma coisa dessa vai acontecer assim, de surpresa. Mas também quando acontece, depois que o susto passa, é muito "melhor de bom".
Não sei como começar a falar sobre isso. É muito complicado pra mim falar desse assunto. As vezes fico triste, pois não é todo mundo que entende o que se passa em minha cabeça. e é por esse mesmo motivo que eu prefiro ficar quieta, prefiro deixar meus sentimentos e pensamentos só pra mim, e os mantenho guardados a sete chaves e milhares de cadeados.
As vezes cometo o grandissíssimo erro de falar alguns deles pra alguma pessoa, e é um fato que sempre quando faço isso me arrependo profundamente e fico profundamente triste, pois ninguém entende. Acho que até acham que eu faço isso de propósito, que nós controlamos sim nossos pensamentos. Mas isso não é verdade, não pra mim. Isso é uma coisa que vem do nada e assim como mágica, são impossíveis de bloquear ou jogar pro fundo da mente. Eles tomam conta de mim em questao de segundos, me deixam louca e simplesmente acabam com tudo em um curto espaço de tempo.
Não gosto quando as pessoas pensam coisas desse tipo contra a minha pessoa. Fico extremamente triste. Acho que antes de alguma pessoa julgar, ou simplesmente falar algo sobre o assunto, ela deveria pelo menos tentar engtender ou ja ter passado algo do tipo, porque uma coisa é certa: Vc nunca vai entender uma pessoa, se não passar por algo igual.
Espero que dê tudo certo. :/
É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!
Acontece tanta coisa na vida da gente que, muitas vezes, ficamos sem entender... Ei, como assim? É, ainda não entendi. Talvez certas coisas aconteçam por algum motivo. Ta, eu sei. Tudo acontece por algum motivo. Ta feliz agora? Mas falando sério, certas coisas têm que acontecer pra você acordar, pensar diferente, ser diferente. Mas ser diferente, pode não ser tão bom, quanto parece. Tem o diferente estranho (não aceitável) e o diferente legal (aceitável). Mas qual a diferença, eu me pergunto. A diferença é: A pessoa diferente estranha, é aquela que faz certas estranhezas, age de modo diferente, e assim, nunca é compreendida. E a diferente legal, é aquela que faz tudo que a diferente estranha faz, só que de uma forma que pareça legal e aceitável para a sociedade. Bom, nem eu estou entendendo.
O que eu quero dizer, é que sou a diferente estranha. Pois meu modo de resolver as coisas é completamente louco, e estranho e... Bom, não é todo mundo que entende. E esse meu jeito faz com que as pessoas se afastem pra bem longe. E na minha sincera opinião, acho até melhor que se afastem. Ninguém tem a obrigação de aceitar meu jeito, minhas manias, minhas loucuras, minhas caras e bocas, meu jeito "bipolar" de ser.
Sou dessas que exigem muito das pessoas, que colocam as expectativas lá em cima e sempre se ferram. Tenho que parar com isso. Já estou vendo o dia que até meus gatos vão fugir de mim. Mas pelo que entendi, pra uma pessoa não se afastar, eu tenho que tentar ser "aceitável". Espera aí, eu tenho que mudar pro mundo me aceitar? É isso, produçao? Sim e não. Sim, porquê mudar é bom sempre. Não, porquê em primeiro lugar, as pessoas têm que me aceitar como eu sou... linda, louca, bipolar, atrapalhada, estabanada, exagerada, triste, medrosa, anti social, birrenta, chata, pé no saco, burra, inteligente, meiga, engraçada, estressada, maluca, completamente maluca, e por aí vai... Se eu tiver que mudar algo, eu irei mudar, com as pessoas alí me apoiando. Se não quiserem ficar, ajudar e apoiar, tudo bem. Pode ir. Eu ficarei bem, eu estou bem, de verdade.
Por que o mundo é tão injusto? Por que? Por isso que a cada dia que passa desacredito ainda mais que o tal "Deus" exista. Se ele exite, por que tanta coisa ruim ainda acontece no mundo? Por que ele tira a vida e leva embora quem a gente mais ama? Isso é justo pra ele? E não me venha dizer que ele faz isso por alguma razão, porque eu não acredito. Não mesmo. Dizem que pra ele, a vinda de um filho é uma bênção na vida da pessoa... Me poupe, por favor.
Se ele realmente existe, por que me mandou um bebê e tirou ele assim de mim, sem mais nem menos? Nem sequer se importou em tirar ele de mim. Isso é o "Deus" que vocês tanto idolatram? Por que tanta maldade? Por que tirar a vida de um bebê indefeso?
Sei que não estou com o meu psicológico bom, minha cabeça anda muito bagunçada... Mas de uma coisa eu tenho certeza e posso falar pra você: EU SERIA UMA ÓTIMA MÃE.
Não posso fazer nada a respeito, pois meu bebê já se foi, virou anjo. E ele sabe que mesmo eu não sabendo que ele existia, que eu só fiquei sabendo da existência dele quando ele estava partindo, eu já o amava com todas as forças. Você sabe disso, não é, filho(a)?! A mamãe te ama.
Vamos falar de amor...
Ah, o amor... Pronto, falei. (Palhaça até na fossa).
O amor, o que falar dele? Amar é um bicho complicado, gente. Não é qualquer um que "guenta" o tranco. Tem que ser forte, e ter um pouco de músculo também. Vai que o seu amor resolve te dar uns tabefes... Tendo um pouco de músculo você pode retribuir, não é não?! Falando sério agora, amar não é um bicho de sete cabeças, mas também não é fácil. Não é fácil você aceitar o jeito do outro, as manias, os vícios, os medos, as inseguranças, e por aí vai.
Quase ninguém está preparado pra amar. Mas às vezes o amor pega a gente de surpresa. E aí, Zé? O que você faz? Faz nada, apenas ama. Mas eu não estou preparada, Zé. Finge que ta e sai desenfreada rumo a estrada de uma vida nova. Não estou entendendo, Zé. Ô, menina burra. Ama e pronto. Entendeu? Apenas ame. Ame! Esquece tudo que eu disse. AME!