Dáblio Melo
Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.
Nenhuma armadilha é tão perigosa quanto a beleza: atrás de um rostinho bonito se escondem as maiores ciladas.
Errar é um direito de todos, mas algumas pessoas abusam desse direito; cuidado com elas! Uma pessoa que comete os mesmos erros não merece sua confiança.
Quem tanto chora, um dia não terá mais lágrimas pra derramar; quem tanto faz chorar, um dia terá lágrimas pra se afogar.
Você é livre pra se divertir com as pessoas erradas, mas lembre-se: pessoas erradas só te farão cometer erros, erros que podem te fazer perder a pessoa certa.
Quando você tiver dúvidas sobre um sentimento, deixe que o tempo se encarregue dele, pois o tempo é o maior especialista em revelar o que não é verdadeiro.
Quem ama, não usa a cabeça, não age pela razão; quem ama, é guiado pelos impulsos que vêm do coração.
Não perca seu precioso tempo e nem suje seu nome com pessoas só porque são populares. Popularidade passa, mas má fama, fica.
As palavras são armas poderosas: com elas, as pessoas te conquistam, te iludem, te machucam e chegam a te convencer a passar por tudo de novo.
Você não precisa dar razões para quem te ama desconfiar de você; quem dá, são aquelas pessoas que não suportam ver sua felicidade.
Não acredite em um "eu te amo" dito tão rápido; tal frase requer tempo e segurança pra ser verdadeira.