D.M
Meus olhos fecharam-se, e minha boca secou
A força não me era mais presente
E meus gritos, inválidos
Assim, foram destruídos
Respeito e caráter
Marcando minha pele, rasgando minhas vestes,
Expondo segredos
Expondo um vil sentimento
Instável pensamento
Doentio até
E meus olhos, fecharam-se
Para a realidade
Onde via tua face
Enraivecida e perversa
Mas, cansado,
Entorpecido,
Ferido,
Os abri.
⭐Minha Pequena!!!⭐
Dias eternos existem, disso eu sei, assim como existem, pessoas e amores, né?
É, você sabe também, num dia especial, em um momento jamais esperado, descobri um brilho, um brilho como de uma estrela, a mais bela estrela!!! Ah lembrei!! Esse brilho vinha de seus olhos, jamais esqueço.
Um pequeno passo, tornou um enorme sentimento, ééé nunca imaginaria que fosse acontecer, simplismente mudou tudo, o que era fantasia se tornou real, meu mundo se fez completo diante de tanta sabedoria, claro, momentos distantes apenas serão para unir mais ainda o que esta crescendo, e como cresce, ja sabe o que é ne? Bom ja chego nessa parte!!!
Como uma simples letra que se tornou uma palavra inteira, marcada eternamente, como você, marcada em minha vida, juntos sempre vencendo barreiras entre o espaço e o tempo e dificuldades, um elo uma corrente que não acabará nunca...
Até que enfim cheguemos: hehe, um Amor eterno, assim nós o construimos, pouco a pouco, como no tempo em que nos conhecemos, hoje esse sentimento e enorme, que você jamais irá perder, assim como eu, sempre estarei com você hoje e sempre.
Lembre se: Você entrou na minha vida pra fica!!!
AMO VOCÊ!!! ⭐⭐❤❤
Fácil seria odiar a pessoa na mesma proporção que ela te oferece o ódio. Porém ainda suporto o ódio que sinto de mim mesmo por não conseguir.
"Nem que eu bebesse toda a água do mar encheria o que tenho de fundo."
Sinto desamparo. Busco fora os apoios, me desespero. A falta vem de dentro. Como um vazio que me alerta que não há como amparar aquilo que está vazio. Não há borda. O vazio que há tanto era preenchido com obrigações.
Agora há espaço. E espaço para sentir. Sentir a dor da perda com a alegria de uma conquista. Sentir o choro que só chega quando a alma transborda.
Sentir que a vida não vale a pena. Ainda que a gente ame, que a gente tente encontrar, a tristeza me parece algo nato. Nasci triste. Nasci virada para o mundo. Fui arrancada de um útero quentinho e obrigada a me abrigar nesse grande útero, onde a mãe é toda uma sociedade corrompida pelo próprio ego.
Sim. Aquele que é ferido, às vezes passa a ferir. Mas tenho tanto medo de ferir e perder o último fio de ilusão do amparo. Me firo.
Sou um poema triste. Sou filho de um poeta que não conquistou as palavras.
Mas há gratidão dentro. Mas falta compreensão desse ser que, por vezes, é aprisionado pela mente. E sinto muito. Sempre senti muito. Suporto no corpo a dor de uma alma revoltada.
Não quero projetar fora. Mas preciso mergulhar em mim, sem ter pressa. Preciso enfrentar a maré quando ela vira.
E ela sempre virá.