Cynthia Christiny
E tudo, absolutamente tudo em você é o que eu passei uma vida inteira evitando nas pessoas. Ou o meu gosto mudou, ou os oposto realmente se atraem.
Mas você vai vivendo, se vestindo, se arrumando, enfiando um sorriso que não é seu em seu rosto, inventando motivos para acordar e escondendo os motivos pra desistir. Porque você não é mais uma criança, você não pode simplesmente cruzar os braços e chorar… Você agora tem obrigação de prosseguir, com ou sem aquilo que quer.
Depois de tanto tempo lutando juntos, contra todos, contra tudo, para que pudéssemos ser felizes um ao lado do outro. Depois de tanto tempo batendo de frente com qualquer pessoa que dissesse ‘vocês não vão dar certo’,hoje eu me peguei pensando o quanto as coisas mudaram, e como é mais difícil lutar contra o mundo, e agora, também, contra o seu coração. Ninguém nunca acreditou na gente, ao seu lado era fácil vencer isso, mas agora que nem mais você acredita, infelizmente, eu não tenho força pra lutar só.
Sinta-se a vontade pra ir e vir da minha vida o quanto você quiser, mas não se ofenda se chegar a um ponto em que eu não note mais sua presença ou a ausência dela.
Agindo sem pensar, fazendo o que não devo, me arrependendo sempre tarde e culpando você por isso. Saindo por ai, fingindo que vale a pena, por fora sempre acompanhada, apesar de por dentro estar sempre sozinha. Cercada por todos que deveriam me fazer sentir completa, mas eu nunca estive tão vazia. Sorrindo por obrigação, acenando pra quem eu troquei uma ou duas palavras, e tendo que ignorar quem sabe absolutamente tudo sobre mim. Aprendendo da forma mais difícil que às vezes só nos resta à opção ir, e que temos que fazer sem nem ao menos perguntar para onde. Levantar, me vestir, e tocar o que deveria ser uma vida, mas nenhuma dessas coisas magoa tanto quanto pensar no que isso já foi.