Cristiano Deon
Certo que algo melhor venha em novos ventos, e que coisas passadas passam, mas que saudades todos temos em nosso coração de algo ou alguém, e mesmo que se passe eternidades, a mínima gota de sentimento que uma vez estava entre mares, começa a fazer ondas maiores que o próprio mar!
Sempre vale a pena você ter em primeiro lugar seus sentimentos a que o seu racional, o que se faz com sentimento fica marcado na alma, já o que se faz atraves da razão fica marcada no tempo, e com o tempo esquecido...
De que serve um corpo sem uma alma, uma alma sem um amor, um amor sem paixão, uma paixão sem sentimento, um sentimento sem alguem com quem compartilhar, um alguem para mostrar do que seu corpo é feito!?
As coisas mudam, talves para melhor, aprender a entender o que não se pode compreender, aceitar o inaceitavel, e chegar num ponto que você finalmente pára, e olha, pensa, que tudo na verdade não se passava de um sentimento que você mesmo quis aceitar em sentir, o amor incessante por alguem.
A vida mostra nossos erros, mas pode ser que ela demore para mostrar...
para muitos ela mostra tarde de mais....
para outros ela tenta mostrar mas é ignorada...
para poucos, ela é compreendida e se torna um algo mais dentro da pessoa.
para mim, ela mostrou que nem sempre todo o esfoço de uma pessoa pode mudar alguem, e esse aguem nem sempre merece teu esforço...
o que ela te ensinou? qual das pessoas vc é?
nem sempre encontraremos pessoas que façam tantas coisas umas pela outras, ou que possam demonstrar tanto carinho... cuide do que vc tem, de valor a isso, e principalmente, tenha respeito, e se perder isso, tenha pena de si!
Tenha, invente, sacrifique-se, não importa como, mas arranje tempo para ficar com seu amor, nada, nunca, substitui um sentimento tão sincero e raro quanto o amor apaixonado de duas pessoas (e JAMAIS desista dele). Amor não é algo que se perde ou se deixa de sentir, mas que se desaprende como fazer
O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e, ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo?
Quando tentamos abrir os olhos para algo novo, mas este novo demora mais do que queremos, quando queremos mudar, mas não conseguimos, quando quem tu quer, nunca mais estará por perto, ou mesmo, não saber se você quer ou não ela perto de novo...
Sentir aquele aperto no peito e saber que "aquela", nunca mereceu seus gestos, suas flores, seu pensamento, e agora, tão pouco seu sofrimento.
Algo que se batalha por tanto tempo, que se constrói, que se faz com amor, e você vê desmoronar como um castelo de areia à beira-mar e não poder fazer nada?
Digo uma coisa, sinto tudo isso, mas acho que encontrei a resposta... amigos, isso é o que fazer.
E tu, meu amigo, dizer que estou errado em sofrer tanto por alguém que não me merece, não vai adiantar, porque quanto mais passa o tempo mais eu percebo que eu me apaixonei pela pessoa errada, mas me apaixonei...
São poucos os que valorizam os detalhes, as pessoas que possuem um diferencial a mais.
Há os pontos de vistas que duram pouco tempo, como os aspectos superficiais, mas aqueles que são realmente sentimentos, sempre marcam, e levam a pessoa a sonhar em algo melhor e muitas vezes esse melhor se mostra algo tão diferente que nem se percebe estar apaixonado!
Me deixa triste quando eu vejo seus olhos parecerem prestes a derramar lagrimas, passa em minha cabeça, uma vontade de te dar uma rosa perfumada com todo sentimento de amor que eu possuo dentro do meu coração para aquecer e acalmar os seus olhos que demonstram tanta dor por quem talves nem mereça... ou nem se importe!!
Guarde seus olhos para quem os fará chorar por um momento de felicidade, não de tristeza, momentos de verdades, não por duvidas e inseguranças. Se olhe no espelho e veja o que eu vejo em você!!