Cristhiana Rohlfs

Encontrado 1 pensamentos de Cristhiana Rohlfs

Um sentimento sem hora e sem lugar.
Sem que voce perceba, vem aquela vontade de devorar todos os doces na sua frente, tomar uma cerveja, sair correndo, escutar a musica preferida no talo, tentando de qualquer forma suportar a expectativa do que estar por vir.
Muitos chamam de frio na barriga, aquele calafrio gostoso. Uma ansiedade boa, uma ansiedade ruim. Até que ponto conseguiríamos nos controlar? Talvez jamais conseguiríamos.
Durante a vida vivemos momentos marcantes de ansiedade, desde o frio na barriga do primeiro beijo aos 12 anos, até o primeiro resultado do vestibular, ou quem sabe até o SIM no altar.
Eu nasci com as bolas no pé e na mao, e cresci vivendo a ansiedade da vitória a cada jogo. Eu ganhei uma paixão , ganhei um sangue azul, ganhei amor. E Hoje, eu vivo o amor a flor da pele, o amor fora do eixo, fora de contexto, fora de rumo porem um amor que me impulsiona, que me faz arrepiar. Um amor que alimenta o meu desejo de vitória, de grito, amor pelo meu Time.
Um dia talvez voce também tenha a chance de viver o frio na barriga no dia do jogo mais importante do seu time do coração, aquele que "explode o coração, na maior felicidade", que te da alegria de ver o seu time explodindo a cidade...o dia em que tudo para, o dia em que o ceu acorda azul, um dia que o coração azul refletirá sobre cada olhar dentro daquele estádio, o dia em que o coração de milhares de pessoas vai bater mais forte durante 90 minutos.

A ansiedade chega, o ponteiro no relógio parece uma tartaruga e insiste em nunca mais passar. A impressao impressão é de que o dia seguinte vai chegar mas a hora esperada jamais...
Seria mesmo um sentimento ruim? Uma agonia, tensão,uma dor, mas quer saber? Sentimento que alimenta a alma, gosto da expectativa, gosto do incerto, odeio o PREVISÍVEL. Odeio pessoas previsíveis, que sempre falam a mesma coisa, odeio coisas previsíveis, que te levam pro mesmo lugar,que não se movimenta. Que graça teria se soubéssemos o final da novela, o vencedor do campeonato, o resultado do jogo, ou a resposta da pergunta? Talvez não existiria novela, jogos ou perguntas.

As horas vão passando e eis que a hora chega, e derepente cada minuto passa mais rápido que uma lebre, mesmo que sua vontade mesmo fosse que cada segundo durasse pra sempre, que aquilo que passa diante dos seus olhos fosse filmado para que um dia você possa mostrar ao mundo o que viveu. Queria que fosse eterna a emoção de ver meu time jogar no estadio com 60 mil pessoas enlouquecidas gritando e incentivando o time de coração, queria que fosse eterno o primeiro beijo, queria que fosse eterno o primeiro amor. E quem poderá dizer que não? Acredito que tudo que valer a pena viverá pra sempre em sua memoria.

Seja o que for, seja a cena que você gostaria que o seus netos vissem, aquela que te fez arrepiar dos pés a cabeça de emoção e com o olhos cheios de lagrima, que escorrem lentamente pelo seu rosto, lagrima que se transforma em alegria, se transforma em um sentimento inigualavel. Cada mommento é unico, e cada emoção é eterna..

Inserida por crisrohlfs