Crislayne Arruda
Amor não tem definição, data, hora, tempo, modo. Amor é amor, amor é inesperável, é o prazer de descobrir, é a dádiva de viver. É clichê mesmo, é grudento mesmo, e chato, pegajoso. Mas é briga, é discussão, é dormir na mesma cama sem dar um beijinho de boa noite porque um mentiu pro outro sobre a bagunça escondida no quarto de hóspedes - ou sobre um resultado de uma TPM dos infernos, Amor é se esvair e encher do dobro, é dar mais do que se pode. É dar mais do que se tem. O amor perdoa erros imperdoáveis, o amor machuca mais te faz feliz de uma forma que faça com que você não queria mais nada só aquilo. Só dois corpos quentes juntinhos em uma noite fria. Em silêncio, porque nada mais basta.
Só os dois,
Só.
A dois.
Quando você pensa que acabou, ele vem e te surpreende, e quando tu pensa que acabou de novo ele te surpreende mais uma vez, só que mais intenso - como uma tapa na cara de quem acordou agora. O amor é mais que isso, mas se tu não sabes ou nunca sentiu, se preocupa não, ele vai te mostrar como faz.
Acho muito meloso essas coisas de ficar falando eu te amo constantemente, de ficar falando que tem medo de perder, que precisa… Essas coisa do tipo:”Ah, eu não vivo sem você!”, “Ah, você é tudo pra mim”. Não precisa disso, até porque não tem como fingir amor, carinho, sentimentos verdadeiros, quem é realmente esperto sabe o que a outra pessoa sente. Para, observa e tira a conclusão: aqueles casais que vivem se beijando, vivem trocando carinhos, na frente do mundo, pra mostrar que é feliz, são os que duram menos, agora percebe só, aqueles casais que brincam, se mordem, brigam e depois fazem as pazes com um beijinho, que parecem dois amigos chatos, que vivem tirando sarro um da cara do outro, são esses casais que duram, são esses que realmente valem a pena, porque eles não precisam mostrar para o mundo que estão felizes, eles realmente SÃO FELIZES, porque eles têm segredos, as coisas deles só quem sabe são os próprios e vivem feliz assim, sem mostrar a ninguém.
Tudo que vem fácil, vai fácil. Na vida todo mundo tem que passar por sofrimentos para saber dar mais valor as coisas. Ninguém vence sempre, mas todos nós temos que dar nosso melhor, as únicas pessoas que podem correr atrás das nossas coisas somos nós mesmos. Pare de reclamar, vá e faça, o mundo te espera, e nada cai do céu!