Cris Ramos
Se for para acontecer que seja intenso...Nada de meias pegadas. Quero beijo inteiro, pernas tremendo, frio na espinha e suor nas mãos. Se for para me dar amor, quero que seja verdadeiro...Nada de conversinha mole. Quero flores inesperadas, elogios desmedidos, abraços intensos e me sentir segura.
Quero tudo por inteiro, quero tudo em proporções gigantes. Tudo que seja intenso e marcante. Se não quiser, por favor, não me procure, porque com metades não sei lidar, nem meia fruta sei comer. Não estou disponível para qualquer coisa, somente para aqueles que me deixem querendo bis.
Quando não tem a intenção ou possibilidade de cumprir uma promessa simplesmente não a faça. A pessoa que esperou sua promessa ficará triste, mas supera. Já a sua credibilidade fica manchada eternamente.
Às vezes é preciso dar dois passos pra trás e pegar impulso pra ir muito mais longe do que imaginamos possível hoje.
E quando você diz que me ama eu acredito, não pela validade das suas palavras, mas porque minha alma me certifica disso quando em seus braços me sinto em paz!
Nasci com a medida exata de melancolia que me deixa certamente diferente de qualquer medíocre lógica!
Ei... Por favor, me resgata. Vamos pra qualquer lugar, desvendar qualquer mundo, ri de qualquer coisa.
Mas, por favor, me resgata agora.
Eu quero descobrir do outro lado o inimaginável. Quero voar dando uma de super-womam. Pode ser sem escalas, sem intervalos, sem medidas e sem cálculos.
Vamos desvendar o mistério da Esfinge, não quero ser devorada.
Vamos cometer uma loucura, qualquer uma.
Quero gritar do alto do cume mais alto, transcender limites, pular sem proteção lá do alto e quem sabe assim descobrir de verdade o que significa adrenalina. Vamos, me resgata, quero fazer isso com você.
Vamos deixar o insano tomar conta de nossas almas, chocar as pessoas e revolucionar nossos limites.
Quero conhecer o perigo de perto, abandonar minha zona de conforto e abrigar a desventura.
Vamos lá, bater “asas”, correr, dançar, inventar, amar... Viver!
Ei... Me resgata agora!
O inesperado pode te surpreender, as aventuras desconhecidas podem te levar ao paraíso. Tudo pode acontecer quando menos se espera.
O lance é deixar a alma livre para as delicias do desconhecido e do inesperado.
Insano é não admitir que novas possibilidades possam existir, enquanto você se limitar a sua "zona de conforto", do lado de fora o mundo proporciona o inimaginável por vezes delicioso.
Abra a mente, bombeie o seu coração com sangue novo, toque a sinfonia de Beethoven em ritmo diferente, transcenda limites, burle as regras, permita-se sem fronteiras e quem sabe do lado de lá do horizonte, onde o desconhecido habita, você possa inovar consigo mesmo.
Grite bem alto com todo o seu fôlego e conheça o eco da intensa felicidade do nunca visto.
O ontem já passou faz muito tempo...
O amanhã está muito longe...
O hoje é aqui e agora, exatamente onde usamos o que já passou como aprendizado e desenhamos o que estar por vir!
O tempo responde qualquer pergunta.
O tempo coloca tudo no lugar.
O tempo ensina de forma sutil, mas fatal.
O tempo defini quem é quem.
O tempo aponta os caminhos.
Como é o tempo que resolve tudo, eu prefiro deixar o tempo me mostrar a ficar tirando conclusões da minha cabeça.
Existe apenas uma coisa com a qual realmente me preocupo: Em dormir todos os dias com a consciência tranqüila de que fiz certo no meu presente, porque é no presente que fazemos o futuro e ajudamos o tempo.
Quando apontamos o dedo pra alguém, usando apenas de interpretações tiradas de nossas mentes insanas e não conversando e perguntando se nossas duvidas são reais, corremos um sério risco: de na verdade apontar nossos próprios defeitos.