Corvo da noite
Na cama todo segredo se descobre,não existe entrelinhas por de baixo dos lençóis, seja pra eliminar uma resposta,subtrair uma mentira ou virar o jogo.
No mundo das aparências dissimular é um lema,que vai de uma simples vida até o mais alto escalão financeiro, quem vive dessa forma é obrigado garantir que tudo é perfeito e que tudo está bem,mesmo diante de toda a desgraça e mentira que assola,mas quando se olham no espelho,não tem a coragem de da um sentido sensato a sua pobre vida.
Muitas das vezes o rato é comparado como um ser inferior,desprezível e absolutamente incapaz de um bem alheio. Só que em certas situações precisamos ser um rato,pois é na surdina que vemos todas as sujeiras que os benfeitores escondem,devemos andar em silêncio, espionar as fraquezas do nosso alvo,e roubar dele o que mais teme,seu tesouro.
O coração as vezes é capaz de pregar peças em nós. Oferecendo uma ilusão como algo duradouro e benefíco,se você não contar com sua astúcia ,você cai tão fundo que a única coisa que vai ta minando em sua mente é o engano.
a culpa é um leque de três faces.primeiro ela te prende, depois ela te julga, e em seguida ela da a sua sentença.
o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.
para muitos, recomeçar é uma sequência que pode levar a reparar os danos causados por erros colossais. Para outros, recomeçar é retroceder em uma grande estância, dando oportunidade de encarar fatos que não valem apena.
Não perca tempo com o amor,não perca tempo com a paixão, solicite apenas a atração, que seja rápida, envolvente e momentânea, ou madura, intensa e duradoura.
nunca ataque o seu inimigo de frente, não dê a ele a oportunidade de defesa absoluta, sempre se infiltre feito uma cobra observando o seu calcanhar de aquiles, coma pelas beiradas, destrua as bases, e finalize com o golpe final.
Algumas pessoas nascem para ser capazes de alguma coisa,outras nascem sugerindo que são capazes de alguma coisa.
Algumas pessoas buscam em seus desejos realidades que nem elas mesmo conhecem,outras procuram se iludir pra não encarar o medo da mudança.mas na verdade quem você é?um pobre faminto por desejos desenfreados onde se cria expectativas em alguém,ou um pérfido deslumbrado que quando se olha no espelho a única coisa que vê é uma vida vazia e sem sentido.
Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.
Tem pessoas que so dão valor quando realmente perdem, quando aprendem ou quando se tornam sinceras com elas mesmas.outras pessoas quando não reconhecem a perda, aprendem com o lamento inserido na jornada,ou fogem de si mesmo buscando socorro na dolorosa ilusão.e algumas pessoas vivem num flashback,do que não fez no passado tentando corrigir no futuro,mas se esquecendo que é o presente o progenitor de sua história.
A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.