CMC

Encontrados 8 pensamentos de CMC

Teus atos vão te condenar, por muito tempo, na mente dos tolos... reconhecer um erro não te redime dele mas possibilita mudanças, mudanças em ti, porque a mente dos tolos só muda com o tempo.

Inserida por carimoraes

Deus não dá nada, apenas apresenta as boas possibilidades e espera que você faça o correto proveito disso.

Inserida por carimoraes

Não demonstre seus defeitos antes de suas qualidades, isso não vai causar boa impressão.

Inserida por carimoraes

O melhor não é mudar com as pessoas, é sim mudar consigo mesma para poder transformar vidas!

Inserida por carimoraes

Quando sentir vontade de falar, escreva, não importa a bobagem que seja, mas escreva, permita ao mundo ler aquilo que pensa, pois o mundo precisa de ideias.

Inserida por carimoraes

É pelo prazer de amar que se ama endireitar.

Inserida por carimoraes

⁠⁠Odeio a sensação de projetar contos de fadas. Eles definitivamente não deveriam existir. Criar altas expectativas hoje em dia é sinônimo de decepcionar-se consigo mesmo por acreditar em algo tão bobo. Não sei porque amar alguém as vezes é tão doloroso, ao mesmo tempo que não amar traz um vazio imensurável…Ultimamente, viver assim, tem doído, ter cicatrizes, com certeza, é o pior fator dentre elas porque basta apenas um trauma, e você permanece nesse estado por meses, anos, ou décadas, eu simplesmente odeio sentir isso, e odeio muito mais os contos de fadas da Disney que assisti, que li da Paula Pimenta e o romance perfeito entre Priscila e Rodrigo. Sendo sincera, esse livro até foi realista, apesar de demonstrar uma relação incrivelmente estável, uma hora acabou e foi doloroso, nem posso falar com propriedade, nunca consegui ler até o final porque não desejava o fim para eles, que até tenham voltado, talvez…O ponto é que não nos ensinam a conviver com a dor, o ciúmes, as inseguranças e as exclusões da vida real, então não conseguimos encarar as decepções como algo a ser superado, apenas fugimos delas, é isso que eu quase faço, sempre. É triste como sinto falta de quando você criava 1001 programas loucos para fazer comigo porque sentiu a minha falta durante os últimos dois meses dessas férias de verão, ou de quando escrevia os textos mais lindos para mim, com as histórias, com certeza, mais inusitadas, ou quando preferia ficar comigo, mesmo que por mensagem, do que em qualquer outro lugar com outras pessoas. Nossa, eu acho que nunca tinha sentido nada daquilo, me fez sentir única, uma princesa da Disney, e até achei que estava em Minha Vida Fora de Série, ou A Seleção. Mas como tudo na vida, ou pelo menos até onde eu vivi, isso não dura para sempre, na verdade nem muito tempo, é um processo de reconquista, de querer de volta e colocar como meta principal da lista: fazer você se reapaixonar. É lindo enquanto dura, até voltarem aos velhos hábitos, as brigas, as inseguranças e outros fatores que te fazem questionar o que você fez para tudo mudar de repente. Me sinto boba por me abalar com isso, enquanto tantas pessoas tem problemas infinitamente piores, enquanto eu sou só um pontinho no meio dessa imensidão que não conhecemos nem 0,1%, mas tanto faz. Odeio os contos de fada, de fato, mas não consigo ficar longe deles, com os olhos brilhando, pelo menos me imaginando lá, no mundinho onde um jovem vai se apaixonar perdidamente por mim, e fará de tudo para que eu me apaixone de volta, me levará para conhecer lugares divinos, me trará rosas cor-de-rosa (as minhas preferidas) inúmeras vezes enquanto ressalta que nunca se cansará de me ter do lado dele, de me proteger e me admirar, nos casaremos da maneira mais linda possível e viverei cercada do seu amor, talvez seja o mais próximo que eu consiga experienciar daquilo, por isso, vou voltar a ler Bridgertons.

Inserida por cmc

⁠⁠Oi, meu amor.
Parece que as coisas mudaram um pouco, né? Dois anos se passaram e agora sou eu quem está aqui, no mesmo site que você esteve escrevendo diversas coisas para mim. Dois anos que passaram voando e hoje em dia, nada está da mesma forma que antes. Na verdade, eu nem sei mais se posso te chamar de “meu” e muito menos de “amor”. Escrevo esse desabafo com lágrimas nos olhos e penso onde nos perdemos? Onde está aquele amor genuíno? Onde estão as decisões que costumávamos tomar sem sentir que estamos nos sacrificando?
Aos 15 anos, tudo era perfeito, na medida do possível, mas agora, com 20 anos, eu vejo que o namoro na adolescência é o mais difícil de durar e entendo o porquê disso agora. A nossa cabeça muda, nossas vontades mudam, as pessoas saem e entram da nossa vida e eu acredito que essa transição de idade seja a mais difícil de todas (p.s.: sei que não vivi as outras fases da vida para dizer isso, mas acredito que sejam mais estáveis, né? As pessoas já têm a mentalidade delas muito bem definida). É difícil quando duas pessoas pensam diferente e possuem vidas diferentes…mas eu prefiro acreditar que o amor sempre vence, apesar de quase ninguém saber disso, eu me derreto completamente pelos romances mais clichês que existem. E eu sou muito grata por você já ter me feito sentir como em um desses filmes.
Bom, mas acho que agora cabe a mim fazer você se sentir assim, do meu jeitinho, e como eu sei que você gostava de escrever pra mim, acho que gostaria que eu também te escrevesse, ainda mais com tanto tempo de sobra. Seria bom parar e ler uma mensagem assim no meio do dia, do nada, né? Eu acredito que todo mundo gostaria disso.
Hoje eu queria te dizer que após você ter ferido meu coração, ele só consegue pensar em você e sentir sua falta, terminar um namoro com uma pessoa como você sem ter a certeza disso é burrice, e eu percebi isso, percebi que consigo reacender nosso amor, consigo fazer com que nos readaptemos. Não quero pensar em você fora da minha vida e, particularmente acredito que você também não, por mais que agora esteja difícil, a gente sempre percebe depois de 1 mês ou menos de término que vale mais a pena tentar mudar e melhorar para continuar juntos.
Hoje eu só quero te dizer que eu te enxergo como o homem da minha vida, e eu quero muito que você possa me ver assim também. Quero dizer que eu agradeço por sempre arrumar um jeitinho de me mandar mensagem, mesmo nos dias mais ocupados. Quero te dizer que você é muito, muito amado por mim, que eu penso em você sempre ao longo do dia, que é em você que eu penso em mandar mensagem quando qualquer coisa acontece, que é você o meu melhor amigo.
Eu não sei se você vai chegar a ler isso, mas eu precisava colocar tudo isso pra fora, antes que seja tarde, antes que seja daqui há um mês de término e eu não poder voltar atrás, porque isso sim é um ciclo infinito, escolher estar do meu lado, não.
Tenho torcido muito pra que você ache que eu valho a pena, a mudança, os problemas iniciais que iramos ter para nos readaptar. Torço para que você, em algum momento, comece a pensar e sentir o que eu tenho pensado e sentido agora. Torço para ter esperança por nós. Torço para continuar sendo sua princesinha.
Eu não quero te perder, e dessa vez eu tenho sentido esse medo de forma real…e dessa vez está tudo ampliado quando eu me lembro que amanhã é dia 21 de fevereiro, 4 anos oficiais de namoro, e se terminarmos amanhã? Não consigo nem pensar nisso agora. Não tenho nenhuma intenção de te manipular com isso ou mudar o seu pensamento, só gostaria que você pudesse entender melhor o que eu tô sentindo.
Do seu amor, cachinhos dourados. 💙
Sinto um amor astroblástico por você.

Inserida por cmc