Close
Eu sinto a sua falta!
Sinto falta de suas risadas contidas, do modo como mal se expressava.
Sinto falta do seu cheiro, do seu beijo, do seu abraço quente e desastrado.
Sinto falta de me sentir protegida nos teus braços, de me sentir sufocada entre suas pernas quando você pega no sono.
Sinto falta de discutir contigo por pequenos motivos e mesmo estando certa, te pedir desculpas só para não te ver se distanciar.
Sinto falta de ler suas mensagens de bom dia, boa noite ou até mesmo aquele "eu te amo mais que tudo!".
Sinto falta de olhar nos seus olhos claros e profundos e fazer confissões, desfrutar de imaginações, me perder em dúvidas e me encontrar nas suas direções.
Sinto falta de tudo em você, os defeitos, as qualidades, tudo. E a falta que eu sinto de você supera tudo o que aconteceu de ruim entre nós, o que significa que eu não pensaria duas vezes em te aceitar de volta...
Se ao menos você quisesse, se ao menos você ainda pensasse em mim! Mas, sinto que apenas eu choro antes de dormir.
Sinto que apenas eu tive que superar sua ausência, porque você já estava acostumado.
Sinto que não fui o bastante para preencher sua vida badalada! Sinto que fui apenas mais um capítulo do seu livro... Enquanto você, para mim, foi todo ele.
Mas eu não posso deixar que você saiba sobre o que sinto, não! Pois no fundo tenho toda a certeza do mundo de que você vive melhor sem mim, e se você estiver feliz assim, eu estarei feliz por ti.
Adeus, meu caro amor. Viverei uma longa vida sem pudor, em busca de um outro amor que me ame assim como eu amo você! Em busca de um amor que me faça feliz e realize todos os nossos planos, aqueles que você foi incapaz de cumprir.
Adeus, meu ex amor.