Cleidiane Jambeiro Rebouças
"A vida me ensinou a proveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, me ensinou a ter olhos para ver e ouvir estrelas...embora nem sempre consiga entendê-las, ver o encanto do pôr-do-sol, ver uma saida onde só tenha parede"
" A vida me ensinou a perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, também me ensinou a amar incondicionalmente, pois preciso desse amor..."
Nunca faça de sua vida um rascunho, porque o amanhã você não poderá apagá-lo.
Simplesmente viva...com cuidado.
"... Certeza de que serei feliz porque seu calor me acalma...os meus olhos tristonhos e cansados..."
" Por um sonho escalo motanhas,atravesso um oceano,seco um rio, percorro estradas em busca de SONHO"
"Saudade há saudades... esta palavra é tão profunda que sinto até os segundos se passarem, te espero ansiosamente..."
"Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que o mais gosto, meu coração vai continuar fazendo o que mais amo, sonhar amando você..."
Jamais permita que seu tempo seja desperdiçado com alguem que nunca terá tempo para você, os outro... sim sempre há tempo...
...Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudades que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nada mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!
Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir.
"Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos...
Férias são boas. Muito boas. Porém, e sempre há um porém em tudo na vida, têm algumas coisas que não são tão boas. A despedida, por exemplo, não é boa. Especialmente quando temos que deixar pessoas que amamos para trás, em busca dos nossos objetivos. Estar no Rio de janeiro é sempre bom demais. Estar aqui ao lado do amor da minha vida e das pessoas que AMO, é ótimo demais.