Cleber Xavier Tubiana
Depois de machucar, o corpo cicatriza, constrói um tecido mais grosso, e você não sente mais dor onde machucou. Assim também é a vida.
Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.
O caminho pode ser longo para meus passos curtos. Mas a cada passo dado, estarei mais perto amanhã do que estive ontem.
A beleza não é tudo. Tenha conhecimento, sabedoria e experiência. Para os mais espertos, esse é o melhor padrão de beleza a se adotar.
Não se lamente pelos momentos bons que se passaram.
Faça os momentos de agora serem melhores que os anteriores.
Ser forte não está no quanto você bate. Está no quanto você apanha, cai, e ainda tem força de se levantar para continuar lutando.
Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.
Não dependa da credibilidade de ninguém.
Você não precisa que ninguém acredite você, apenas você precisa acreditar em você.
Ninguém conhece sua força como você, ninguém jamais viverá sua luta.
Valorizo os humildes que trabalham e não precisam de honra pra isso. Ter um nome de líder ou um cargo não determina quem somos. O verdadeiro talento deve emanar de dentro de nós.
Não se assuste com o número de pessoas que vão saindo da sua vida ao longo do tempo. A vida é como escalar o Everest, o primeiro passo para dar em direção ao topo é deixando o excesso de bagagem para trás e levando consigo apenas o necessário.
Vá a lugares onde você é querido e não tolerado. Caso contrário, cumprimente a todos e recolha sua presença do lugar.
É extremamente satisfatório ver Deus usar aquele irmão simples e humilde sem muito conhecimento. Isso nos mostra que Deus age de acordo com o grau de intimidade com Ele. Um curso teológico se torna inútil quando a presença de Deus é escassa de ti. A sabedoria de Deus é inexplicável comparada à sabedoria humana.