Cláudio Ordônio
As vezes causo nas pessoas um certo "desconforto" com meu jeito intenso de ser... Por querer sempre estar junto e vibrando... Sedento por atenção e divertimento... Mas isso se explica fácil: AMO incondicionalmente todas as pessoas que entram na minha vida e querem fazer parte dela!
"Esteja comigo ou fora de mim"
Entre indas e vindas, altos e baixos, alegrias e tristezas, entendo cada vez mais o que há de correto para se viver plenamente: "Quanto mais crescemos em humildade, mais próximos ficamos da grandeza."
2 DE NOVEMBRO
"Que depois de uma vida de tanta loucura,
E tantas perguntas em meio a essa tortura,
O corpo finado descanse em paz em sua sepultura...
E a alma abandonada encontre sempre o que procura!"
É muito fácil dizer que sua vida é um livro aberto quando vive-se uma vida sem emoções, aventuras ou adrenalinas... O que vale mais? Um livro com centenas de capítulos monótonos e cansativos, ou um livro objetivo, bem escrito, interessante e questionador?? Não... Minha vida não é um livro aberto! Posto fotos no face, comento no twitter e converso no MSN... Apareço em lugares públicos, outros reservados, me divirto coletivamente ou particular...
Ora sou protagonista, ora sou plateia, ora sou grito, ora sou ouvidos, ora sou eu, ora sou personagem, ora sou gato, ora sou rato, vivendo intensamente e metamorfoseando sempre neste mundo giratório e insano!
Mas as melhores páginas da vida não são as publicadas! São capítulos guardados no coração e lembrados pela memória! Quem estiver ao meu lado, vive comigo, quem não estiver... Viva outras histórias, outros livros, outros romances...
"Esteja comigo, ou fora de mim"!