claudia silva
Nao importa onde vai, nao importa onde esteja, nao importa o quanto seja e nem importa se longe esta, pra sempre eu vou te amar, porque pra sempre minha estrelinha sera!
''Não gaste tempo com quem já não merece, com quem não fez nada para ficar ao seu lado, ou lutar por você. Abra o caminho e ofereça-lhe liberdade, deixe-lo ir. Porque não vale a pena lutar contra a corrente, porque cada porta que se fecha, é uma oportunidade que se abre...”
Triste constatação, mas desculpas não justificam erros; perdão não é amnésia; não há borracha para palavras ditas e não se passa corretivo em gestos. Sendo assim, o ato de pedir desculpas pode até ser uma ato nobre, mas não muda o que aconteceu, assim como o ato de perdoar, por si só, também não evita que tudo possa acontecer de novo. Ruim não pedir desculpas, mas horrível quando o ato de pedir desculpas se torna extremamente fácil e rotineiro. Se você tem consciência do seu erro não peça apenas desculpas, esforce-se para consertá-lo, tenhamos a consciência, de que palavras também doem e desculpas , por mais sinceras que sejam, não apagam a dor causada. Então antes de agir, pense, pois muito melhor do que pedir desculpas, é não ter motivo para ter que pedi-las. Fique atento, normalmente pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa, e um dia quem sabe, o ser humano vai ter o prazer de descobrir que um pedido de desculpas não faz a menor diferença, se a pessoa não mudar junto com ele.