Clarice Gaio
Nascida do fogo, a alma é chama acesa, é energia intensa, se entrega através das palavras, e fúria em sua delicadeza, guiada pelo vento o ar e sua defesa, dedicada de mais em tudo que faz e ainda mais quando decide sentir seja qual for o sentimento vive cada momento antes de tudo acabar.
Nunca teve receio de ser ela mesma, não esconde seus medos, nem suas tristezas, ela e um enigma a se desifrar porém tem um código difícil de achar, ela o esconde em um lindo lugar em seus pensamentos pois vive a sonhar.
Tem um coração vibrante, lindo como a flor mais rara a se encontra, ela finge ser forte como diamante mais e apenas na preciosidade que ela que comparar, por que ela e na verdade um frágil cristal que pode quebrar.
Ele não se engana, sua parte bruxa não a abandona, as vezes domina para proteger a menina sensível que ela esconde, chora atoa, por que ama demais.
Ela e como fogo, linda para se adimirar, perigosa de mais para tocar, tome cuidado pois se estiver aí seu lado vai se queimar.
Ela é noite de lua cheia que as almas incedeia, quando toca com sua luz, deixando seus mistérios ao vento, confundindo os pensamentos de quem quer lhe domar.
Ela e a deusa do fogo, seu dono e o ar, dançando na madrugada a deslumbrar, o ar a conduz e suas labaredas ele faz aumentar, na sintonia das chamar saem faíscas a se espalhar, aumentondo seu fogo fazendo ela brilhar, embalados ao som da sinfonia de dois corações em um mesmo ritimo a uma mesma frequência, em cada batida um som a falar, de um amor intenso que nunca vai acabar.
Ela e o amor que libertar, utrapassa barreira, elimina fronteiras, sem se limitar pois sabe que não há distância que os irá separar.
Ela e bruxa sim, um olhar cor de mel de enfeitiçar, até mesmo o mais nobre cavaleiro, que não foi copaz de resistir seu olhar, ela dança para lua para lhe conquistar, fazendo encantos para seu cavalheiro curar, mais ela sabe bem que e apenas o amor que pode tudo transformar.
Ela e uma garota perdida em meio a tantas feridas, ela não e perfeita mais tenta explicar que suas dores ela pode suportar, e uma grande mentira e só quer enganar o pesso do tempo, que ensiste a lhe mostrar apesar de tudo ela vai continuar.
Ela e tempestade, pois em suas verdades ela quer te testar, se você e forte o bastante para lhe segurar, pois ela e como uma brisa que só quer se encontrar, e escolhe seus braços para se aconchegar.
Ela e como as libélula, símbolo de equilíbrio, mais em seu vou nada se parece equilíbrar, e de grande leveza, mais o que destaca e sua beleza de uma delicadeza de se invejar, mais e no precesso de transformação, que ela mostra sua força, não teme as mudanças nem a adaptação, tem a certeza que juntos todo se pode conquistar, mais e na sua intuição que ela pode confiar, pois ela traz a garantia que um dia ela vai se encontrar.
Por Clarice Gaio
Sempre a esperar por um momento para te amar, assim se arrastam os dias eu aqui vivo cada noite fria sem a sua companhia.
A esperar por aquele abraço, que me aqueça em seus braços, onde as minhas angústias sejam eliminadas pós só assim me sentirei amada.
Esperar por você e como querer, que o tempo posse de pressa para ter Você, e depois que demore para não te tirar de mim.
Esperando o dia chegar onde suas promessas iram se realizar, eu enfim poderei me entregar ao desejo de te amar.
Esperar você se decidir, e de fato seguir um caminho sem volta, ande se liberar e se permitir um novo iniciar, em direção ao meu coração e me deixar te amar.
Ao te esperar, entendi o que e amar pois sei que meu amor e mais for que a dor de não por com você ficar.
Eu vou te esperar, para poder te tocar olhas nos seus olhos e dizer como eu te amo, e sem medo saber que posso viver uma vida inteira com você.
Esperar, é estar aqui e compreender que eu até posso viver sem você, mais escolho querer não ficar e esperar para poder com você estar.
Ser inteligente se torna uma coisa muito ruim.
Me faz ser uma pessoa má, mesmo quando não sou.
Por que aprendi a observar as coisas, e reagir com frieza.
E assumir as reações, pelas escolhas certas.
Mesmo que ninguém entenda, você sabe exatamente o que tem que fazer.
E mesmo que isso custe, um alto preço.
Nada paga se conhecer, e saber o que não quer mais viver.
Mesmo que custe sua alma, não aceita mais se perder.
Clarice Gaio.
Recomece em cada amanhecer.
O agora pode te surpreender.
Pequenos passos.
Podem levar a lugares inesperados.
Onde tudo pode acontecer.
muitas vezes se arrepender de algo que não fez, e a melhor escolha, por que deixou ir o que não fazia mais sentido em existir, talvez este seria o maior arrependimento pois quando já não há razões para sentir não vale mais a pena estar ali.