Claire

Encontrados 2 pensamentos de Claire

Não sei o que quero. A única coisa que realmente sei agora é que nada sei, que nada sou. Apenas mais uma de suas crianças perdidas, sociedade maldita.
Não posso amar mais.Amar significa sofrer e não sei se agüento mais sofrimento. Eu não quero mais nada disso só quero ser feliz. Será que peço muito?
Como eu gostava da ilusão. Ainda gosto. Afinal foi disso que me alimentei por todo esse tempo. Da ilusão, de sonhos. E agora que acordei estou machucada demais para reagir, mas creio que levantarei. Um dia. Não agora.Estou fraca ainda.
Mon Dieu ajude-me. Ajude-me porque sei que sua piedade é infinita. E acredito nisso. Porque há uma grande diferença entre saber e acreditar. E sei que acredito. Pois é só nisso que posso me apoiar agora.
Dizem que a vida é incerta e ás vezes o destino prega peças sobre nós. Chegou a minha vez. O destino sombrio passou disfarçado de criatura celestial e levou um pouquinho de mim. Estou incompleta agora. Eu perdi. E a perda foi tão grande que me fez acreditar. Porque quando a perda é grande demais, você precisa saber que teve alguém que morreu por você. Alguém que nunca duvidou do amor. Alguém que viveu por uma boa causa e que morreu por ela. Você precisa acreditar porque no final essa será nossa salvação.
Eu acredito agora.

É, eu estou feliz.Pelo simples fato de ser. Ser a essência de mim mesma, sem precisar de mais ninguém.Ou pelo menos eu tento.
Viver em um mundo de dependência e paixões platônicas é duro, pelo simples fato de não ser sem a pessoa amada.Você vira um ser incompleto. É, eu sinto saudades.
Há aquelas pessoas que vem pra te fazer feliz, te fazer derramar rios de lagrimas e há os amigos de conversas profundas.Você era tudo isso.Eu nem sei se você se lembra, e essa incerteza vai me matando aos poucos.E enquanto isso o tempo passa, e nos esquecemos.Faz tanto tempo éramos apenas crianças que ríamos sem saber porque.Mas perder isso foi tão sofrido.
Não sei o que o futuro me reserva, quero seguir em frente, mas há um buraco negro semelhante a um abismo em minha alma.Sim, foi você que fez isso.
Eu sonhei conosco ontem.Nós dois.Juntos.Mas eu só era uma amiga pra você, uma amiga que você gostava mais do que devia e protegia com todas as forças.Uma amiga que te amava desesperadamente em segredo.Você até pode considerar essa carta uma declaração de amor, mas para mim são apenas palavras bem ditas.Aquelas que eu deveria ter dito, mas calei.No lugar dos segredos inconfessáveis que lhe disse.Mas isso não importa mais, já que tudo que tenho agora é o vazio em meu peito. É, eu ainda te amo.