CKSP
Ela chegou e Pan
Chegou impactando nossa rotina
Nossa harmonia
Foi uma Pan-cada no peito dos nossos
Afetos, desejos, empregos, planos tudo por agua abaixo
Em meio a esse esculacho em que nem mesmo os meros mortais imaginavam passar
Ainda achamos o que nos alegrar
Com uma convivência virtual do marasmo das redes que nao saciam mais
Os desejos de abraços enlaços beijos e aglomeração
Foi um Pan no cotidiano que por muito tempo viciou-nos a sempre andar em circulos
Sem nos propor nem mesmo um mero acaso de pisar fora da trilha do repetitivo
Mas a Pan nos fez reinventar
Sair do mecanico automático nos amar
Amar como sociedade,
Paridade, comun e unidade
Seja lá comunidade, irmandade
E assim vamos pra sei la quarto mes de Pan que nunca foi novidade
Que deixou nos longe porem mais maks sabios em meio a todo o tedio da Pan-dêmia...
"Vivemos em tempos aflitivos, onde os tolos descansam a sombra de uma árvore ideológica com arbustos vagos".
"Nada tem sido alterado desde que as pessoas decidiram por si só mudar o que elas mesmas continuam construindo".
"Se chegou a ventania, ice as velas, faça um cata-vento, é na força imposta que adquirimos resistência".
"Eu sei o que muitos pensam sobre a minha pessoa, minha curiosidade é como elas reagem ao contraditório".
"A sabedoria no que se ver é mais inteligente do que naquilo que se diz, falácias aleatórias tem sido ditas por pessoas que nunca foram sábias, mas sim cultas".
"A mente humana é uma fábrica de sonhos, e o coração é o forno, portanto mantenha o coração aquecido para que seus sonhos sejam produzidos com qualidade"
"Um dia o cair da chuva vai ter mais significado que o cair de lágrimas, mesmo a quantidade não estando em proporções gigantescas no nosso íntimo."
"Não é em vão que corações se aproximem, que sentimentos se multiplique, que a união se realize, somos seres gerados pela atração e impelidos desde a criação".
"Todas memorias, todas histórias, todas as convivências, juntas formam um laço afetivo entre o contexto sentimental com o realismo pessoal, resultando em um ato cênico o qual faz jus a um Prêmio Oscar".
"Quando o relacionamento acaba, a desafeição não é uma consequência, é um déjà vu do que iria acontecer uma hora ou outra".
Querido diário, hoje foi um dia estranho, pela primeira vez eu senti que as horas passaram sem me mostrar o resultado destas, mas não foi um tempo perdido, estive muito envolvido no labor do meu dia, mas ele não me envolveu ao ponto de me senti satisfeito de estado nele. Recentemente, não são todos os dias que tenho contentamento do tempo passado, mas entendo que preciso me preparar para as horas que virão, pois, embora toda essa segregação entre me e o tempo aconteça somente hoje só hoje parei para refletir.
Tenho escolhido caminhos que minha trajetória se adequá, sempre seguindo preceitos fundamentais, de caráter e herança familiar. Não que nunca haja deslizes momentâneos de um xingamento esporádico, mas de manter um padrão. Preciso olhar com entusiasmo o que o tempo e as horas têm me mostrado, olhar na perspectiva correta que não e só a dedicação e comprometimento, a organização e o moralismo que vai me fazer realizado, mas sim sentir o prazer de estar no tempo fazer parte dessas horas que passam rápido, dependendo do ponto de vista. Vou me permitir vagar em pesamentos aleatórios em meio a horas de pressão de tempo, vou olhar para eles como mecanismos de transporte não como condutores da minha presença.
Eles me levam, mas o condutor dessa maquina sou eu.
"O amor é um sentimento límpido, que nem toda mente consegue absorver, algumas por falta de sensibilidade, outras de pureza".
"Diga para o amanhã que hoje já foi diferente, que nada que aconteceu se repetirá, e quando o amanhã chegar sentirá o poder da positividade".
"O mundo sempre vai ser pragmático, sistemático, rotineiro, porém nem todos se dão o luxo de experimentar o novo, o improvável, o impossível, viaje em momentos aleatórios viva o inverso. Esses serão os momentos que ficarão guardados em seu córtex cerebral.
"Um lago límpido, um dia ensolarado, uma noite estrelada, nos transmite paz e contentamento. Nada que tire nossa alegria pode nos reprimir de acessar essas fontes de refrigério."
"Não é que eu não consiga suportar toda essa panela de pressão, é quem está ao meu lado, invés de me irrigar me desidrata".
"Se não fosse os bons ventos que rotineiramente passam por nossas vidas, fazendo aquela varredura nas ruas de nossos corações, muita coisa ruim ainda estaria por aqui".