Charlison Daniel
A peculiaridade do absinto esta no poder de mudar o homem por algumas horas,já a das letras está em transforma-lo por uma vida toda.
Teço com arte uma frase,afim de mostrar quem sou eu;quem conhece a soma das letras deixa de sonhar em ser um arauto na escuridão.
Passaria o noite toda escrevendo sobre o noite,se o dia não se preocupasse tanto em mudar minha opinião sobre ela.
"O encontro da vida com a morte é como a destruição da taça de ouro aos pés do poço de lama;difícil de entender,mas compreensivo;lembre-se... que o ouro da taça foi tirado da mesma lama."
A inspiração nasci junto com a necessidade de expor indiferenças,filosofar é tecer com arte a inteligência desse absurdo.
Na escuridão de um pensamento encontra-se o tesouro da sabedoria,o sábio sempre é guiado pela lanterna.
Como entender o ser humano,se ele é moldado pela alma?Como entender a alma se ela esta por traz do ser humano?
O açoite da noite é mais penetrante do que o perfume do incenso, fere a alma, destrona o ego e oprime o espirito com a força do absinto, libera dentro do homem o desejo de estar onde o dia não permite o desejo.
A ingratidão corrói os ossos e faz derreter os olhos como a cera da vela; o coração voluntário vitamina o corpo e traz um sorriso regado como a luz da candeia.
A força de um olhar é mais penetrante que a espada e o despreso nos olhos é mais seguro que a armadura;os olhos abertos é um convite para ser visto por dentro,quando desviados do alvo traz a amargura do fel,nele esta a luz do corpo,dele se brota o primeiro sentimento,pelos olhos começa e termina a vida.