"CFSousa"

Encontrados 10 pensamentos de "CFSousa"

...Que nosso amor seja nosso, com nossas manias, nossas brincadeiras, nossa rotina, nosso jeito, nossa alegria, nosso amor. Que assim seja...

Vivemos em um mundo onde sempre queriamos fazer tudo e não tinhamos tempo pra nada devido a correria. Hoje com o tempo que temos podemos fazer tudo, mas na verdade não podemos fazer nada.
"CFSousa"
(Quarentena 2020)

⁠Cada um terá de mim exatamente o que oferecer.
Se me der flores, você terá flores.
Se me der espinhos, você terá espinhos.
Se me der pedras, você terá uma pedreira inteira.

Amo você sem limites,
Amo você sem pressa para acabar,
Amo você até quando o infinito deixar,
Amo você com a bênção dos orixás,
Amo você e somente você, enquanto Eu respirar.

Às vezes me pego a pensar sobre todas as escolhas que fiz na vida. Com certeza você foi a melhor delas.

O segredo é você cuidar do jardim para que as borboletas venham até você. E não você correr atrás delas.

⁠Chega uma hora que a gente cansa... de buscar o que não pode ser alcançado, de lutar por quem não quer ser conquistado, de pensar no que não foi feito, não foi falado... Cansa de viver tentando mudar, de buscar resultados. Cansa de identificar vestígios de sentimento... Chega uma hora que a gente cansa...

Jamais deixe de acreditar,
Jamais deixe de sonhar,
Jamais deixe de imaginar;
Jamais deixe de sorrir, ;
Nada é impossivel;
Tudo em sua mente é capaz de se tornar realidade,
Sua humildade; Sua bondade.
Jamais deixe de lutar até que o seu
sonho maravilhodo se torne realidade!!!

⁠Oi, estou indo embora ...
Espero que guarde de mim algumas lembranças. Espero, ainda, não ter passado em sua vida, sem ter deixado qualquer tipo de recordação.
Sei que muitas vezes não procedi de acordo com os seus desejos.
Mas, cá entre nós, houve época em que você também não ajudou muito, não é mesmo?
Agora, você há de convir que existiram muitos momentos bons que compartilhamos juntas.
Durante esse período.
Pessoas entraram e saíram de sua vida
e, assim como eu, devem ter deixado suas marcas; boas ou más, não importa, desde que você saiba tirar proveito dessa breve passagem.
Sei que muitas vezes sentiu-se triste, sentiu a dor do abandono, a mágoa da indiferença, a impotência diante dos fatos que se sucediam sem que você os pudesse controlar.
Sei que não durei o suficiente em sua vida
para que se concretizassem os sonhos... todos os sonhos. Mas me lembro muito bem do seu sorriso quando conseguia alguma vitória.
E me lembro também
que vibrei junto com você, todas às vezes em que conseguia solucionar um problema. Se fizer um balanço
verá que tivemos muito mais alegrias do que tristezas, muito mais sorrisos, do que lágrimas. O problema, é que a gente se esquece depressa das coisas boas.
Parece que é só o negativo que deixa marcas. O positivo passa despercebido, como se fosse uma obrigação de Deus colocar na vida das pessoas, apenas coisas boas.
Estou indo embora; sinto muito, muito mesmo, se não tiver sido pra você o que esperava que eu fosse.

Nao vou dizer Adeus, porque Adeus é uma palavra muito forte e poderosa.
Não quero que chore por nossa partida,
quero que sorria e que sejas forte, assim como eu tentarei ser.
Em um mês conversaremos novamente.
Independente de tudo você e nossos filhos sempre serão minha família.
Você sempre será a minha pessoa. Eu amo você.
Até breve caah ❤️

⁠Simplesmente odeio...

⁠Odeio confiar nas pessoas e depois perceber que eram as pessoas erradas para se confiar. Odeio não conseguir dizer sempre tudo o que eu preciso e o quero. Odeio quando Mentem para mim. Odeio pensar mais nos outros do que em mim por que eu odeio fazer as pessoas sofrerem principalmente quando não merecem sofrer. Odeio fazer tudo por uma pessoa e depois ver que ela não deu valor a nada daquilo que fiz. Odeio descontar minha raiva em quem não tem culpa. Odeio quando alguém fala que vai me ligar e não liga. Odeio promessas que não são cumpridas. Odeio me decepcionar com as pessoas e odeio quando decepciono alguém. Odeio não ter o conselho certo na hora certa. Odeio não ter todas as respostas. Odeio amar e não ser correspondida e odeio não poder corresponder alguém. Odeio não conseguir dizer não. Odeio não fazer tudo o que quero na hora que quero por medo por que eu odeio ter medo. Odeio assistir um filme bonito e depois parar pra pensar q a vida não é bonita como nos filmes. Odeio conhecer pessoas ruins ( e é o que mais conhecemos). Odeio brincadeiras sem graças. Odeio não conseguir mudar o que não gosto em mim e odeio querer mudar os outros. Odeio me sentir sozinha, (mesmo entre tantas pessoas). Odeio ver falsidade nas pessoas. Odeio ver as coisas erradas e não poder fazer nada para consertá-las. Odeio ser enganada. Odeio me afastar das pessoas que eu amo. Odeio não conseguir me controlar às vezes. Odeio sonhar e ver esses sonhos acabarem tão rápido. Odeio achar todos os dias que eu nunca vou amar e ser amada na mesma medida e odeio saber que não existe a pessoa perfeita. Odeio não me achar capaz. Odeio ser egoísta às vezes. Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não o tenho. Odeio saber que as coisas não podem ser como a gente sempre quis saber que as pessoas não podem ser como queremos, saber que nada nem ninguém é perfeito e que principalmente eu estou longe disso. Odeio assumir um erro e não conseguir consertar. Odeio não poder voltar atrás em decisões erradas. Odeio me sentir incapaz de enfrentar problemas. Odeio me sentir dependente. Odeio pensar de mais no futuro e não viver o presente como deveria ser. Odeio me sentir frágil. Odeio quando sou grossa. Odeio ser iludida. Odeio parar pra pensar como minha vida seria agora se eu tivesse tomado outras decisões e achar que o outro caminho teria sido melhor. Odeio ser ignorada. Odeio esperar. Odeio chorar por que odeio ficar triste. Odeio quando não me dão valor. Odeio quando me julgam sem me conhecer e odeio às vezes julgar as pessoas então tente me conhecer antes que eu tentarei fazer o mesmo. Mas o que eu mais odeio é não conseguir odiar quem merece e, além disso, ama-la como ela não merece.