Caxfala
Não és nada se os actos que practicas não são congruentes com aquilo que escreves. Viver por conveniências pode conduzir te à pratica da hipocrisia em detrimento da genuinidade e verdade.
A saudade dos amores que partiram conduz nos a viver resto de nossas vidas de memorias inesquecíveis.
Quando partem,nunca partem sozinhos,pois levam sempre com eles um pedaço de nós. Quanto a nós,também ficamos com um pedaço deles em cada memória que revivemos na nossa alma, mente e coração, sentindo saudades de não se puderem repetir , saudades do afago, do carinho,da união ,do abraço ,dos sorrisos trocados,de tudo que vivemos.
Quando passas por cima dos que te amam para te sentires melhor ou convenceres alguem de ser melhor, só revela que es pior do quem usaste para atingir teua fins.
Os fins não justificam os meios para os atingir. Sem caracter um ser humano não passa de NADA.
AMOR tantos falam e convencem se que sabem o que é,mas em actos provam ser desprovidos de tal na sua forma genuina.
O Amor é abnegação , respeito , aceitação , sacrifício , protecção ,salvaguarda, união, abdicação , prioridade,felicidade, dor e alegria,preocupação e relaxamento .... Enche nos a alma
Quem sente amor genuíno não precisa de estar constante nem diariamente a prova que o detem, a terceiros. Apenas sente se e vive se na sua plenitude