Cauan Tomazelli
Ouse ser grato, use gratidão, não só da boca pra fora mas se reconhece a palavra, dá um sentido pra ela.
Retrate-se, ame-se, não se julgue mas observe-se, cultive o bom, o bem e para todo mal que cruzar o teu caminho, apenas observe, ele não é pra sempre, tal que todas as coisas passam e a oportunidade está aí!
Pire no espaço de tempo existente entre cada inspiração e expiração, pire! A grande sacada da chegada é o processo porque todo dia um dia chega.
Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.
Ao andar por qualquer canto, observe os tons de cores que a tua percepção te traz, escute o silêncio e o teu silêncio, sinta o cheiro dos lugares por onde anda, desperta o teu "eu" maior que tá aí dentro e usa da tua pureza para ser não mais do que ninguém, mas um ser transmitidor de paz.
Estar atento tanto as altas quanto as baixas luzes, afinal são as próprias que criam uma terceira dimensão.
Me perco as vezes no caminho por reflexões alheias que me sugam tempo e energia, logo acesso meu silêncio e trago a tona a lembrança de onde vim e o que sou, para assim então saber onde quero chegar.
Ser e enxergar que pra poder é só ultrapassar o fantasma do medo criado pelo pensamento, tal esse que além dele se encontra a vitória.
Qual a tua causa?
"Internalizar-se" de tudo aquilo que te rouba o tempo para que o teu tempo seja devolvido, a partir disto mesmo que te julguem, se o teu pensamento não mais te julga, sim, você está em um processo evolutivo!
A loucura dum é a felicidade doutro,
a plenitude dum não necessariamente faz a alegria doutro.
Não julga não, mapa não é território!
Cada dia importa para que os padrões se elevem, todo silenciar é válido num período focalizando o longo prazo e toda palavra tem o poder de mudar as percepções de mundo.