Catarina Margarizo
Para de viver preocupado com o que os outros vão pensar ou falar. Vive a tua vida. Se você morrer hoje, amanhã ninguém nem lembra que você existiu.
É que eu não tenho um temperamento fácil. Sou fácil de lhe dar e ao mesmo tempo difícil. Não sei esperar. Falo tudo o que eu penso e quando vi? Já foi. Não eu não acredito mais em palavras, ainda mais num século onde mentir se tornou mais natural do que dizer a verdade. Eu estouro fácil sabe? A "pavio curto". Mas sabe, se a pessoa me suporta e aprende a lhe dar, vai conhecer uma pessoa incrivelmente bacana, sincera, divertida, companheira e fiel.
Amores, não existe essa de dia 31 de dezembro vai ser uma nova pessoa. Quem quer mudar muda, seja em março ou setembro!
Agradeço por ter uma mente tão aberta e que ela possa aumentar cada vez mais. E agradeço também por não ser escrava de religião.
Impossível te esquecer se tudo me faz lembrar você. Um cheiro, um lugar, uma frase, uma recordação, um momento, uma rua, um número, uma comida. Tudo, tudo me faz lembrar você.
A saudade dói como uma dor que você jamais sentiu por fora, a saudade dói demais porque ela dói por dentro, e a gente tenta guardar isso e tenta sobreviver com essa dor interna, e quando dói demais ela sai pra fora, em forma de lágrimas, e alivia por alguns segundos, e logo em seguida volta a doer.
Por que as pessoas têm dificuldades em terminar relacionamentos ruins? Medo? Medo de não "encontrar outra pessoa"? Porque já está com a pessoa a muito tempo? As pessoas têm dificuldades em encerrar ciclos, sejam eles quais forem, namoro, amizades, fases da vida. Porque não ter a percepção de como as coisas são? De como as coisas mudam? Tudo se renova, todo fim é um começo. O medo de encerrar algo que não está bom nada mais é do que apego.