Casmene
Cautela não é covardia. Há o tempo certo para agir. Às vezes é preciso parar ou mudar a direção. Ser resiliente. Fazer o certo no momento errado pode botar tudo a perder.
De perto ou de longe, a nossa oração é o melhor abraço que podemos oferecer. Espalhemos abraços pelo mundo. Para quem ainda precisa ver e tocar para sentir, mude de perspectiva. Ame a humanidade! Deus nos ama e jamais nos abandona, mas nos dá o livre arbítrio. Precisamos fazer boas escolhas. Delas dependem o futuro da Vida. Nossa fragilidade é superada quando buscamos, com verdade, o nosso Criador.
O amor vence o tempo, a distância, a dor e a morte, porque é a maior força que move toda a existência.
No dia que nos colocarmos no lugar do outro, no dia que criticarmos a nós mesmos antes do outro, no dia que antes de falarmos, analisarmos se nossa fala vai acrescentar algo positivo, no dia que começarmos a corrigir nossos erros e não o dos outros, no dia que estendermos a mão que ajuda e não o dedo que acusa; nesse dia estaremos começando a entender quem é o nosso verdadeiro Deus e o que Ele espera de nós.
Acredite, não importa o quê lhe fizeram. A vingança jamais compensará. Seja brisa leve para quem espera sua tempestade. Deixe o rio da vida fluir e seguir seu curso.