Carolyne Alves
Mas, mulher é tonta, começa no joguinho e a única coisa que ganha no final é travesseiro molhado, olheiras e mágoas.
Porque amar uma pessoa que na prática não existe é ir além dos limites que o coração propõe. É, existe algum jeito de quebrar as regras das leis do coração.
Aos poucos eu estou em casa. Ainda tô desfazendo as malas. Colocando os vestidos em seus devidos cabides. Estar em casa, longe é tudo o que eu preciso, mas, é solitário. Me esforço pra esquecer cada momento daquele verão. Pra falar a verdade nem do rosto e o som da voz dele eu me lembro mais. Mas, sei que o sorriso dele ainda é o meu preferido.
Não importa o quanto o dia foi péssimo, não importa o quanto as pessoas me machuquem. Sei que amanhã vou acordar feliz porque você desejou que eu dormisse bem, porque o seu "boa noite" vai fazer com que isso aconteça.
Você é realmente um boto-cor-de-rosa. Cantou e me puxou para um passeio no fundo do rio. Não me engravidou como diz a lenda. Mas, me deixou com enjoos e algo dentro de mim, que tenho a sensação que é seu.
Quem é que por incrível que pareça eu a ame mais do que você. SOU EU MESMA! Que apareceu pra acabar com a briga constante entre mim e meu coração por sua causa.
A pessoa pode não aceitar seus sentimentos, mas, é ai que você vê se ela é inteligente e madura o suficiente para entender o seu amor. E se ela fugir é porque não era mesmo pra ela permanecer.