CarolMarquesm

Encontrados 6 pensamentos de CarolMarquesm

Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.

Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.

Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.

Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.

É, vou sentir saudade da época de escola :)

Inserida por CarolMarquesM

Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.

Inserida por CarolMarquesM

Sabe aquelas fotos não tão antigas ? Isso, aquelas que as legendas eram pra eternidade ?! Então, essas que se olhava e o os olhos brilhavam. É, são as mesmas que agora você olha e a lágrima que brilha nos seus olhos.
As vezes você olha pra elas e milhões de coisas se passam na sua cabeça, tipo : eu poderia ter feito melhor, eu poderia ter sido mais compreensivo, eu poderia ter aproveitado mais esse momento. Mas também se pensa : eramos tão fiéis e continuamos sendo mesmo na distância, construímos juntos uma linda amizade e estamos terminando ela juntos novamente.
Até que vai chegar o dia em que você vai se acostumar com aquele sentimento, e no futuro só vai ter lembranças boas, e as lágrimas que tomavam conta dos olhos vão sumir, e daí você vai poder dizer : Eu tive amigos que me fizeram felizes e me amaram o tempo que nos foi permitido.

Inserida por CarolMarquesM

Agora não dá mais, nem um pouco, foi além do que a gente poderia aguentar. Mas quem sabe num futuro não muito distante, uma bebida, uma conversa, ou até mesmo uma festa por a caso da vida, nós possamos conversar, lembrar dos tempos que passamos juntos e dizer o quanto foi bom, mesmo com todas as discussões. Rir e brincar do que diziamos, lembrar das inúmeras histórias que compartilhamos, e ver que acabou porque forçamos demais uma coisa que não precisava de impulso, ia acabar bem pelo destino.
Poderemos dizer que não valeu a pena forçar, mas talvez irá valer, parar vermos que a distância faz com que nos acostumemos com a saudade e que um reencontro seja alegre e construtivo por ele só.
E aí voltaremos a ser felizes da forma que o destino quis que fosse.
É isso que eu espero daqui pra frente.

Inserida por CarolMarquesM

Quando perdemos algo que nos fazia "viver" ,tentamos reparar essa perda falando coisas sem sentido, tomando atitudes sem pensar e tentando esconder uma lágrima com um sorriso forçado. Talvez na tentativa de não parecer fraco, de querer ficar por cima da situação, mas quando na verdade você é o principal atingido. A partir daí não temos muito o que fazer.
Com dois dias a gente rir, com uma semana, a gente sente falta e chora, com duas semanas a gente se arrepende dos atos não pensados,com um mês a gente é obrigado a aceitar a perda, com um ano a gente ri das lembranças que ainda restam.

Ser bem tratada por alguns não quer dizer que você é bem vista por todos. Rir com alguns, não quer dizer que todos achem graça. Ouvir os desabafos e problemas de dois ou três, não quer dizer que você tenha prazer em fazer aquilo.
Demonstrar simpatia é necessário, porém chega um ponto que é insuportável você deixar transparecer pra aqueles que convivem com você, que aquele ambiente te satisfaz, quando na verdade a sua maior vontade é sair correndo dali - daquele lugar onde todos te acolheram de braços abertos e sorriso no rosto - e voltar pra aquele velho lugar - onde você já conhecia os costumes e onde deixou alguns desanimados e um espaço no seu coração - deixando parecer aos outros que só olham, um certo tom de egoísmo e talvez por ser mau agradecida, mas ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, nem mesmo você.
Daí, quando bate aquele certo desespero, você olha para os lados e procura aquelas pessoas que te acolhiam, que só de olhar pra você já sabiam o que você tava sentindo e precisando, que você confiava o seu bem mais precioso. Mas quando você se dá conta de que não se pode mais contar com aquelas pessoas, só resta levantar a cabeça e contar com você mesma, focar na meta que foi proporcionada e deixar pra chorar só, no seu quarto, no seu travesseiro, na sua solidão.

Inserida por CarolMarquesM