Carolina Marques

Encontrados 10 pensamentos de Carolina Marques

Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.

Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.

Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.

Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.

É, vou sentir saudade da época de escola :)

Inserida por CarolMarquesM

Dizem que chorar é em vão, e que não adianta lutar por uma coisa que acabou. Mas a gente não chora tentando recuperar, a gente chora tentando colocar pra fora o famoso sapo na garganta. Aquela vontade horrível de chorar, que muitas vezes parece que nunca vai passar, é a unica certeza que temos que o que nos fez feliz por um único momento, foi bom o suficiente pra nos fazer sofrer ao descobrir que acabou.
As vezes o choro também representa a saudade, a falta que faz um olhar, um sorriso, um simples “oi” . Mas mostra que o que a gente achava que era propriedade nossa e que seria eterno, não passava de uma fase da vida, que por bondade do destino, foi boa enquanto durou.

Inserida por CarolMarquesM

Quando " acabou " for usado é passado sim .. Mas o passado pode voltar, e se voltar já nao será a mesma coisa que era ...

Inserida por ccarolinamarques12

Com uma só vírgula já muda uma frase. Mas uma só atitude já muda uma história

Inserida por ccarolinamarques12

⁠⁠[...] considerar que o outro é o amor da vida de alguém, nos ajuda a praticar/ser o que realmente tem valor de humanidade.

Inserida por Carol3008

⁠Testemunho de uma Terráquea

Em 1981 aluguei uma casa, depois de 80 anos, ou menos que isso , ou mais, sei lá, eu fui embora. Quem sou eu? Aquela inquilina (ir)responsável que (não) cuidou de onde morou⁠.

Inserida por Carol3008

⁠Ao perseguir meus sonhos, sou Dom Quixote!

Inserida por Carol3008

Conjugações do verbo morrer

Ele(a) comeu para matar a fome.
Ele(a) comeu pra não morrer de fome.

Inserida por Carol3008

⁠Nunca fomos e nunca seremos iguais.

Inserida por Carol3008

⁠Vestígios apontam que homo ergaster comia carniça para sobreviver . Imagens mostra homo sapiens comendo carniça para sobreviver.

Inserida por Carol3008