Carolina Brito

Encontrados 6 pensamentos de Carolina Brito

Eu acordei esta manhã com uma imensa vontade de ser feliz. Botei no rádio uma música eletrônica bem alta capaz de fazer o céu tremer. Sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando a vida fluir. Tirei uma foto idiota mais com grande significado para mim. Peguei uma criança no colo e lhe contei todas as maravilhas que Deus já fez por nós. Dei um abraço gostoso em cada uma das pessoas que tem uma certa importância na minha vida. Abri um enorme sorriso para todas as pessoas que eu vi passar na rua a ponto de me acharem louca. Alguém me pegou no colo,começou a me rodar e eu senti- me como se pudesse tocar o céu. Fui para a praia e me rendi ao oceano e em troca as ondas me renovaram. Do céu,duas estrelas piscaram para mim... é eu sou feliz ! (:

Inserida por caroolfaria

Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !

Inserida por caroolfaria

Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !

Um dia sei que terei que parar de escrever e aprender a lidar com a minha timidez-vergonha mas o estranho é que o tempo vai se arrastando e isso não passa. Não consigo ser falante e me entrosar facilmente com as outras pessoas ; a única coisa que eu sei fazer de útil é escrever. Fico me perguntando para que eu ainda existo se não tenho serventia para mais nada , sabe.

Inserida por caroolfaria

Preciso respirar novos ares , conhecer novas pessoas e sair dessa vida "lá pra cá ". Preciso de mais compreensão e menos timidez ao falar com as pessoas. Preciso de uma nova vida , uma nova história , novos momentos e novas emoções .

Mas tudo que eu mais quero é esquecer de tudo ruim que está me torturando nesse momento, esquecer até de mim se eu pudesse, e viver a minha vida simplesmente sem ter medo de nada e certeza de tudo.

Inserida por caroolfaria