Carlos Mira Luna
Hoje acordei com uma vontade de ser incrível para alguém, mas logo que saí da cama pensei: Que tal pra mim mesmo?!
Há situações na vida em que somos obrigados a aceitá-las e botar todas as mágoas e frustrações goela abaixo. A lenta digestão delas creio eu que são uma espécie de remédio para alma, e quando elas saírem, bom, aí serão só fezes mesmo!
O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.
Quando a vida te der só limões, comece a plantar maçãs, limonada todos os dias dá uma tremenda asia.
Se me comparar ao chocolate te digo que sou melhor que chocolate, pois o chocolate não me leva até você, mas eu posso te levar o chocolate!
Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.
Nunca tripudie sobre os destroços dos sonhos de ninguém. Pode haver alguém abaixo dos escombros. Prestes a renascer mais forte que antes!
Antes de dar seu coração a alguém lembre-se que a outra pessoa tem que lhe dar o dela em troca, caso contrário você morrerá pela falta do seu!
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.