Carlos Barbosa
Eu te amo mais que tudo, isso é a certeza maior que tenho em mim, talvez até maior que a certeza da morte, porque sinto que viver sendo amado por você me tornará eterno de alguma forma.
Quando nos achamos em nós mesmos nos tornamos capazes de traçar caminhos felizes e neles encontrar companhias incríveis.
Não feche os olhos para a vida se o que você pensava ser pra sempre acabar. O horizonte a sua frente é lindo e você não vai querer perder isso.
Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.
Viver é a arte de tornar imortal na memória os momentos de felicidade consigo e com as pessoas que te amam.
Todo problema surge para que a nossa capacidade de nos superar aflore e junto a ela a coragem pela busca do caminho para a prosperidade plena.
E que eu possa ser agraciado todos os dias com o ar sublime da manhã em meu rosto e em meu corpo o doce e leve perfume de você.
Eu sinto falta sim, de um beijo, de um carinho, até mesmo de um simples abraço, mas por muitas vezes me arrependo de ter desejado tanto um amor pra minha vida, pois hoje eu sei que alguns deles doem.
E sabe o mais incrível ? Achava que nunca mais seria feliz. Hoje estou mais feliz do que imaginava ser um dia.
Por diversas vezes desarrumei e arrumei meu quarto. Mudei os móveis de lugar, varri toda sujeira, mudei o papel de parede, mas o problema não era o quarto, o problema é o vazio dele por você não estar mais aqui.
Veio sentir saudades quando eu não sentia mais nada. Um dia ela disse que nunca seria tarde demais, ela esqueceu que o tempo passa, a música fica chata, o sabor deixa de ser bom, que o calor deixa de ser aconchegante, que o amor uma hora esfriaria e que saudade não seria suficiente pra amolecer um coração que se petrificou na solidão.