Carlos Alberto dos Santos Arcos
Você se torna capaz quando quer realmente ser capaz e nada vai te impedir de conseguir e se não conseguir continue tentando para não se arrepender de não ter tentado
Quando a raposa tem algum interesse ela pode se tornar dócil para conseguir o que quer. Quando isso acaba, ela mostra os dentes e enfia as garras e come o seu coração.
Pensando em viver acaba esquecendo que alguém um dia morreu por você. E pensando em si próprio alguém morre sozinho sem você.
Quando suas bases são feitas de incerteza você se torna uma árvore sem raízes profundas e quando as tempestades turbulentas vierem, logo você desaba.
Lembre-se de fincar raízes profundas pois delas viram o teu sustento para suportar os ventos fortes. Você perderá folhas, galhos e até mesmo frutos, mas, permanecerá de pé para uma nova folhagem e novos frutos
Com as tempestades você vai perder Folhas, vai perder galhos e até mesmo frutos. Mas, estando firme ficará de pé para recomeçar.
Não perca tempo esperando que as oportunidades apareçam diante de seus olhos, faça que elas aconteçam diante de suas mãos!
Viva do Fogo, não dás cinzas.
Você é como o pavio que carregou em sua matéria uma chama de paixão. E essa chama um dia se apagou, desapareceu.
Com as marcas que lhe restaram é de onde encontra seu sustento.
As cinzas lhe trazem à memória, lembranças de que um dia você já ardera de Paixão.