Carlos Alberto Brumm
A medida que os desafios são impostos cabe a você supera-los ou temê-los, não os tema, apenas o respeite, pois superando-os serás muito mais feliz e o fantasma do "si", nunca o perseguirá!
Ei, sim você mesmo!
Que espera muito mais de sua companheira!
Lembre-se que antes dela ser mãe, esposa, amiga, companheira, confidente e sua eterna namorada, essa maravilhosa pessoa que as vezes não tem o seu respeito e sua atenção!
Abriu mão de muitos, passou por cima de vários e aguentou muita coisa por você, então não se julgue melhor que ela, pois quem precisa melhorar seus conceitos e respeitar sua amada é você!
" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "
Que sejamos sempre vencedores, mas se por ventura perdermos a batalha, que nossa derrota sirva como exemplo e tenhamos aprendido o suficiente para nosso sucesso!
Se diante de nós houver apenas negatividade, que nossa força interior eleve nossos pensamentos e inspirações ao impossívelme na busca incessante de paz, amor e sabedoria.
Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.
Na triste alusão feita
sobre ti, o logro lhe trouxe a contenda e assim, vislumbrou-se de nova ótica!
Lembre-se sempre que aquela vulnerabilidade lhe trouxe força e hoje suas conquistas são muito mais valorizadas, orgulhe-se muito de quem és pois na humildade se tornou extraordinário.
As porradas que a vida lhe oferta são extremamente necessárias porém os tapinhas nas costas, estes sim podem lhe trazer grande dano...
Cuidado!
Em sua vida, busque soluções para seus problemas, não o culpado de sua fase atual, ira ou sentimento momentâneo, isto é vitimismo.
Responsabilize-se e seja livre !
Em busca de sabedoria é certo quê mais desafios serão travados e impostos a você, não para serem temidos mas sim, superados...
Não suportando a dor causada por tanto ódio e rancor fora revestir-se de algo que jamais teve e mesmo assim, faltava-lhe algo.